Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[Ro] Segunda temporada de "13 Reasons Why" - 7 anos atrás

A série 13 reasons why é uma série original Netflix, em que a cantora Selena Gomez foi produtora-executiva da mesma. A série foi estreada no dia 31 de março de 2017 e já conta com vários fãs nas redes sociais.

A série conta a história de uma menina chamada Hannah Baker, que se suicidou pois se sentia sozinha e insignificante pois a maioria das pessoas a desprezava. Antes de ela cometer o suicídio, criou 13 fitas (ou cassetes) que contavam 13 motivos por ela se ter suicidado, sendo que 1 das fitas não era um motivo, mas sim uma explicação do porquê de aquilo ter acontecido para uma pessoa especial.

Hey, it's Hannah. Hannah Baker. That's right. Don't adjust your...whatever device you're hearing this on. It's me, live and in stereo. No return engagements, no encore, and this time, absolutely no requests. Get a snack. Settle in. Because I'm about to tell you the story of my life. More specifically, why my life ended. And if you're listening to this tape you're one of the reasons why. I'm not saying which tape brings you into the story. But fear not, if you received this lovely little box, your name will pop up. I promise.

Oi, aqui é a Hannah, Hannah Baker, não ajuste, seja lá qual aparelho você esteja ouvindo isto. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e desta vez sem atender a pedidos. Eu vou te contar a história da minha vida, mais especificamente por que ela chegou ao fim, e se você está ouvindo isto, você é um dos porquês.


_____________________________________________________________


A série sim, vai ter uma nova temporada depois do sucesso que a mesma teve, Selena Gomez, como produtora-executiva, já confirmou o mesmo e postou um video sobre isso no instagram.

Clique aqui para acessar o vídeo


Se você ainda não assistiu a série, pois assista! A segunda temporada só virá no próximo ano.


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para [Ro] Segunda temporada de "13 Reasons Wh... - 7 anos atrás
Eu assisti a série e mexeu demais comigo. É uma série que mexe mesmo com as pessoas. Estou ansiosa e curiosa pela segunda temporada.

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para [Ro] Segunda temporada de "13 Reasons Wh... - 7 anos atrás
Nossa eu amei a série, umas das melhores.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Ro] Segunda temporada de "13 Reasons Wh... - 7 anos atrás
Ain estou esperando a mt tempo a segunda temporada:3

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Ro] Segunda temporada de "13 Reasons Wh... - 7 anos atrás
Eu amei muito esse Tópico =)..
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2607A2C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!