Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Popzzly
11 interações
Aspirante
Habbo - Vantagens & Desvantagens - 7 anos atrás
http://www.habbonight.com.br/lib/gerador-letra?texto=Habbo%20-%20Vantagens%20e%20Desvantagens&folder=4&space=0

Olá pessoíiiiiiiiiiiiiiiiitas! TURU BOM? Bom, nesse TOPICO eu trago ''Habbo-Vantagens & Desvantagens''
[/color]
1- Para começar, uma coisa que O-D-I-A-M-O-S sem dúvidas : LAG/BUGS DO HOTEL.
Bom, muitos de voces já devem ter recebido aquela mensagem toda bugada do Habbo, ou ter entrado na conta e 5 minutos depois cair. É péssimo!

[color=orange]
2- O que fazer no Habbo?
Aposto que muitos de voces ficam as vezes pensando onde ir, bom, sim tem os labirintos e jogos, mas se voce é como eu e tem uma PREGUIÇA ENORME de ir, sinta-se igual! Bom, uma dica é procurar um de nossos parceiros, a V&S TopStar, sou supervisora de lá e nunca fico com tédio!

[/color]3- VVVVVVVVVVVVVANTAGEM DO HOTEL: Bom, apesar de ter as ruínas, o hotel é bem legal, uma vantagem é voce receber uma contagem de duckets a cada lugar que voce vai! -sim, é ducket, mas ajuda na hora de comprar alguns mobis rsrsrs-

[color=blue]
IAAAAAAAAAAI? GOSTOU? Deixa o seu ''[s2] '', irei ficar mó feliz! Comente, e de dicas! BBBBBBBBBBBBBBEIJOS!
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Habbo - Vantagens & Desvantagens - 7 anos atrás
Sobre o negócio ter entrado na conta e 5 minutos depois cair, muitas vezes é por causa da internet, a minha mesmo é desgramada ela cai 2s e volta, só mesmo pra dar desconect no habbo, fico com uma maior raiva disso [devil], mas também tem as vezes que é por conta de bugs mesmo do hotel e todo mundo começa a ficar caindo, só sei de uma coisa odeio isso [nao]
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Habbo - Vantagens & Desvantagens - 7 anos atrás
Otimo tópico.
Uma das vantagens do habbo é q vc conhece muita gente, tenho amigos q conheço desde 2011 e que levarei para a vida toda.

Abuser,
12 interações
Aspirante
Resposta para Habbo - Vantagens & Desvantagens - 7 anos atrás
Adorei seu tópico. poste mais assim ^^

NathanNael33




1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E0D80F9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!