Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Samuhgol101
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
1 - Alienígenas e sexo:

O “contato imediato de 7° grau” é uma coisa assustadora de se pensar. Na teoria, teríamos um contato tão grande com alienígenas que eles poderiam até mesmo fazer sexo com um ser humano. A partir daí, um ser híbrido seria produzido, como acontece no jogo “The Sims 2” onde você pode ser abduzido por um disco voador e voltar gravido (sim, homens podiam engravidar) ou gravida. Existe um caso bem interessante que aconteceu aqui no Brasil, onde Antônio Villa Boas diz ter sido abduzido e durante a abdução, uma alienígena do sexo feminino teria feito relações sexuais com ele.

2- Espécies de alienígenas:

Existe uma teoria que alienígenas já entraram em contato com o homeme para mostrar o nosso bem, eles querem ajudar. A teoria diz que são 5 espécies, Essassani, Yahyel, Os Híbridos Sirian, Pleidianos e os Arcturians. Dentre os mais interessante estão o Arcturians, que tem uma mente expandida e evoluída. Eles buscam a evolução e entre suas características principais estão um crânio gigante.

3- Alienígenas no passado:

Muito se diz sobre se esses seres já entraram em contato com nós no passado. Alguns dizem que as pirâmides foram feitas por seres de outro mundo e que seria impossível que o homem fizesse esse trabalho sem ajuda de algo maior. Existem também desenhos que mostrariam naves espaciais, que não parecem com nada que já existiu na época em que foram feitas. Muitos se especula sobre isso, mas não temos provas que realmente acontece algum contato.

4-Não estamos sós:

Se formos observar o tamanho que do universo é muito improvável que não exista vida extraterrestre. A Via-Láctea, galáxia em que vivemos, tem aproximadamente 120.000 anos-luz de diâmetro e com todo esse tamanho, podemos ter aproximadamente 400 bilhões de estrelas parecidas com sol. Se para cada estrela dessa existe apenas um planete, teríamos 400 bilhões de planetas que poderiam ter algum tipo de vida. Mas por enquanto, se nada foi comprovado, não existe. Isso de acordo com a ciência, já que todo ser humano é livre de pensar o que quiser e de criar as teorias que quiser.

Samuhgol101
24 interações
Aspirante
Resposta para Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
interessante !!
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
Interessante e muito bom ^^.
GGf48
928 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
Sempre acreditei que existe aliens entre nos, Acredito até que me provem o contrário! rs ótimo tópico Tha[s2] bem interessante mesmo. [:D]

[:o]

rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
nossa! Agora deu aquele medo basico... ... espero que eu nunca seja abduzida
Editado pelo autor em 27/06/2017 - 20:39
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
ZeroNorte
100 interações
Explorador
Resposta para Curiosidades sobre Aliens - 7 anos atrás
Melhor topico alien [s2] [night]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E751C70
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!