Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Faz quatro meses que terminamos.. - 7 anos atrás
Faz quatro meses que terminamos... Mais tempo do que eu imaginei sem você, né? Não foi nada fácil. Todas as vezes em que cruzei com uma foto sua, lembrança, mensagem meu coração disparava, eu sorria atoa e me apaixonava mais. Eu não entendia o porque, se eu sei ser feliz sem você, porque doer?
Eu segui e sobrevivi, mas tenho que contar que eu aprendi o que era dor, depois de um bom tempo de saudades, eu descobri, dor era aquilo que fazia doer nosso coração todinho, que a gente tem que morrer com ela, sem poder contar para ninguém, é não poder amar.
Eu estava com um medo danado de ficar sem você, da mudança, medo de sair da rotina, de não poder te ligar, te mandar mensagem, de não ter em quem pensar às 3h da madrugada.
Foi difícil não ter o controle da situação, te ver partir sem ao menos olhar para trás me partiu, chorei, esperneei, perguntei a Deus o porquê, o que eu havia feito para merecer... E o pior, porque desistir quando meu coração implorava por você?
Eu fui criado para amar, para sentir e viver, hoje eu entendo, o nosso tempo é curto demais e cada dia mais, é um a menos, como dizia o Bial. Hoje, não posso dizer que te esqueci, é claro, você faz parte da minha história, da minha essência, tu me fizestes bem por um tempo, é isso que comigo levo embora agora. Não irei esquecer do seu sorriso, da sua mania engraçada de me fazer sorrir.
Meu coração se abriu, e eu estou feliz, é tão bom! Não precisamos nos preocupar, o amor nos encontra, ele vem, lindo e forte como sempre.
Meus amigos tinham razão, nós temos a capacidade de amar de novo, pois somos feitos disso.
Se você estiver lendo isso, obrigado por todos os momentos, nos vemos pela estrada da vida!


Autor: Robert Felipe / robert6966
Outras obras: Um diário de amor

[arco-iris] Acredite e Realize
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Faz quatro meses que terminamos.. - 7 anos atrás
Nossa amei o texto, muito lindo, parabéns ao autor

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Faz quatro meses que terminamos.. - 7 anos atrás
Eu gostei muito do seu Texto veio q lindo ^^.
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Faz quatro meses que terminamos.. - 7 anos atrás
Minha nossa, não sabia desse dom seu Robert, parabéns, arrasou [8*] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-34D32EB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!