Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Quebrando barreiras #OrgulhoLGBT - 7 anos atrás
Cara, que difícil escrever algo que tem ''atormentado'' muita gente, que tem incomodado e gerado altas polêmicas... Mas vou tentar.

Porque será que muita gente ainda se sente inseguro em relação a ''se assumir'' para seus pais, amigos, colegas e para todos?!
Eu fico me perguntando porque vivemos em um mundo tão ruim assim, ao ponto das pessoas não serem que elas realmente são porque a ''sociedade'' diz que elas não devem ser assim.
Por que se diz "Se assumir"? Por um acaso é algo de errado que você faz e que tem que contar pra sua família e pros amigos? E também pra que contar? Pelo o que eu saiba ninguém chega na mãe e diz:"Tenho que contar uma coisa pra você, sou hétero". Ninguém tem que assumir nada, pois ser LGBT não é nada de errado e acho que não tem que contar NADA pra ninguém se você é homossexual ou não, pois um heterossexual não se "assume", então acho que uma pessoa homossexual também não deve!

Acredito que todos nós temos a liberdade de sermos quem somos, acredito que não importa a sua orientação sexual, o seu estilo de vida, a sua cor, a sua raça... acredito que SOMOS TODOS IGUAIS e ninguém pode mudar isso.
Você ser MENINA e gostar de uma MENINA, NÃO É crime ou algo errado, é simplesmente AMOR!
Você ser MENINO e gostar de MENINO, NÃO É crime ou algo errado, é simplesmente AMOR!
Menina que não se sente feliz consigo mesma por conta da aparência pode se vestir como menino? PODE SIM!!
Menino que ama make, rosa e roupas de mulheres, podem se vestir como DIVAS E LACRAR? CLARO QUE PODE, MEU AMOR! [arco-iris]
Quem foi que disse que não pode? Quem é essa sociedade escrota para nos dizer o que devemos ou não vestir, calçar, como devemos nos comportar...
NÓS SOMOS LIVRES!!!
E somos motivo de ORGULHO SIM, porque pra enfrentar essa sociedade escrota, tem que tem coragem né monamour [vaidoso]
Enfim... Quero terminar esse tópico com 2 figuras que devemos levar para as nossas vidas:

NUNCA QUE ESQUEÇAM!!

#HNLoveIsLove


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quebrando barreiras #OrgulhoLGBT - 7 anos atrás
Eu gostei do Tópico, #XôPreconceito.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quebrando barreiras #OrgulhoLGBT - 7 anos atrás
Adorei o tópico, arrasoo
Boa sorte na promoção s2

rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Quebrando barreiras #OrgulhoLGBT - 7 anos atrás
Otimo topico #Maisrespeitoporfavor
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para Quebrando barreiras #OrgulhoLGBT - 7 anos atrás
Não devemos julgar as pessoas. Cada um tem uma opinião eu tenho a minha você a sua, não devemos pensar igual mas sim respeitar as escolha das outras pessoas, essa é minha humilde opinião.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-699CA5C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!