Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Samuhgol101
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
#HappyBdayRafaelGG28 - 7 anos atrás


Aeeeeeeeee.... Pra quem está totalmente perdido, além de (talvez seja coincidência né queridos), mas, além de ser dia do orgulho LGBT. Exatamente hoje, o nosso amigo, parceiro, gato, maravilhoso, Coordenador de conteúdo RafelGG28, está completando idade nova. E claro que eu vim prestar minha homenagem..

Bom, Rafa, é claro que, não te conheço há muito tempo não. Afinal, não sou alguém muito sociável e por mas que eu esteja na hn por um tempo razoável, raramente nos falávamos antes.
Ir pra área do conteúdo foi um presente que você me proporcionou, afinal, jamais iria ter ido pra moderação, sem seu olho talentoso para pessoas, e com seu incentivo, sem seus ensinamentos, e sua paciência.. Por isso, obrigada.
É bom que as pessoas conheçam alguém tão humilde, dedicado, engraçado, e gentil como você. Bom que elas tenham tu por perto para que possam confiar. Apesar de ser canceriano, contigo não tem drama, quando se precisa de ajuda.
Enfim, nao vou prolongar porque se não não paro. É isso sirigaita, parabéns, feliz aniversário, tudibão e muitos anos de vida.
Love u!



@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para #HappyBdayRafaelGG28 - 7 anos atrás
Parabéns Amigo ^^.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para #HappyBdayRafaelGG28 - 7 anos atrás
#TodosQueremosEsseBolo kkk [:S] Parabéns rafa

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9BF781F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!