Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
"Witness" By Katy Perry - Opinião - 7 anos atrás


O novo álbum da Katy Perry, ou melhor, NOVA KATY PERRY, A KATY PERRY CONSCIENTE, não me agradou muito de início, já agora eu acho que 50% do álbum presta. Não é aquilo tudo... Mas, o álbum é interessante, mas se fosse para comprar eu não compraria ele com certeza. Agora minha opinião sobre as faixas, vou avaliar com Likes e deslikes de 1 a 3:

1°) Witness - O som de Witness é boa, a letra da música é topzeira, mas, a Katy Perry canta tão pouco, sei lá, eu sentido, achei que a música é basicamente dominada pelos instrumentos, não sendo algo ruim, mas o refrão é legal.
[sim]

2°) Hey Hey Hey - A música é legal, o som me lembra muito uma cena de filme escolar. Eu gostei, mas não viciei.
[sim] [sim]

3°) Roulett - Já começa com esse pianinho anos 70, 80 maravilhoso que te domina. Todo o som se encaixa e fica muito bom, na minha opinião a melhor música do álbum. Ae quando chega no refrão não tem como ficar parado. Se você ficou, nos poupe, né mores
[sim] [sim] [sim]

4°) Swish Swish ft. Nicki Minaj - Nós achamos que essa música era boa por conta da Nicki Minaj, por que ela sempre arruma tudo. Ok, a música começa tudo, a letra é muito legal, e é atacando a Taylor Swift, sou fã da T.S. mas não é por isso que não gostei, por que eu adoro ver treta, mas aquela depressão que tem na música na parte do "Swish Swish Bish" quebra totalmente o clima, eu me desanimo total. Pra mim essa música é daquela de mexer cabeça de um lado pro outro só pra passar o tempo, por que o som é interessantezinho.
[nao]

5°) Déjà Vu - Nossa, eu não tenho palavras para o que é essa música, ela só não é a melhor por que existe Roulette. Eu sei que eu danço essa música como se fosse a Lorde no show. Gente essa música é linda pra propaganda da Marisa, sei lá fico imaginando. E a letra, socorro que poesia né mores.
[sim] [sim] [sim]

6°) Power - Ok, a letra é legal, e o som meio anos 70, 80 no início é super interessante, mas essa música pra mim é igual aquela "Rise" que o som começa baixo e vai subindo, parecendo que tá lendo um texto. A Katy Perry gosta de quebrar a gente com o refrão foda, mas o resto da música me deixa desanimado ae o refrão só faz me despertar e eu odeio quando me acordam quando estou dormindo.
[nao] [sim]

7°) Mind Maze - Aquela musica lenta que me poem em transe, me ajuda. Aquela voz quebrando de um um lado pro outro do fone, socorro acaba com qualquer um. Fora que dá pra dançar igual robô, quem não quer uma dessas? Eu gostei, mas não é aquilo tudo também, ela é meio parada.
[sim] [sim]

8°) Miss You More - Aquela música de amor que parece um subúrbio americano com uma garotinha apaixonada andando do bicicleta, ae o piano surge e sabemos que vem problema, um garotinho novo no bairro aparece, e então uma confusão acontece, você sabe que vai dar errado no fim do filme, então isso tudo é só um flash back da personagem lembrando como tudo deu errado. É uma delícia.
[sim] [sim] [sim]

9°) Chained to the Rhythm ft. Skip Marley - ARE WE CRAZY???! Nossa QUE MÚSICA? Que crítica social, é uma das melhores do álbum e ainda mais com um rítmo que NÃO TEM COMO FUGIR, VOCÊ REALMENTE FICA ACORRENTADO. Impossível não cantar junto.
[sim] [sim] [sim]

10°) Tsunami - Me salva, ae chega nessa música, não que ela seja ruim, ela é boa, e esse som dela incrível, pareceu tanto aquelas músicas daquela cantora Hayley Kiyoko. Só me incomoda um pouca a parte antes do refrão que a voz da Katy Perry fica estranha.
[sim]

11°) Bon Appétit ft. Migos - Eu fico em dúvida entre essa música ou Roulette, qual é melhor? Desde que eu ouvi ela no Spotify quando ela saiu individual do álbum eu adorei, viciei e escutei a semana toda, ae veio o clipe, Katy Perry vira comida e ae eu não larguei mais essa música, serve pros momentos tristes e felizes. VC FICA FELIZ SE TIVER TRISTE E VC FILA SUPER FELIZ SE JÁ ESTIVER FELIZ.
[sim] [sim] [sim]

12°) Bigger Than Me - Essa música eu não gostei de jeito nenhum. Ela pra mim foi esquisita. No show eu acho que ela seria estanha sei todos os efeitos de derretimento na voz da Katy Perry, por que é o que torna a música menos ruim.
[nao]

13°) Save As Draft - Olha eu gostei dos sonzinhos de teclado nessa música, eles me acalmaram, mas eu achei ela meio nada haver. Por isso não gostei, achei mto legal a parte do refrão 1, mas dps dele a música muda de rítmo e não achei legal.
[nao]

14°) Pendulum - A letra é bem legal, tipo uma versão super alegre de Déjà Vu, como se a mesma já não fosse animada, essa aqui usou LSD e tava vendo arco-íris e unicórnios, tudo girando. O pré-chorus eu gostei, mas não gostei muito dessa música não.
[nao] [sim]

15°) Into Me You See - Chegamos na parte triste do álbum, o final. A música é linda, o som é lindo, tudo é bom nessa música, mas ela não é a minha favorita. Ela me lembra uma cena triste do filme de romance, onde tudo deu errado, mas em seguida sabemos que o casal volta, que vai dar tudo certo. Afinal é um filme de romance. Temos o problema no meio do filme, e dps o casal se redime e felizes para sempre.
[sim] [sim]

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Witness" By Katy Perry - Opinião - 7 anos atrás
Otimo tópico, adorei a parte q colocou a opinião das musicas

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para "Witness" By Katy Perry - Opinião - 7 anos atrás
Eu gostei do Tópico..
Llkauan
209 interações
Lunático
Resposta para "Witness" By Katy Perry - Opinião - 7 anos atrás
Tô viciado em "Swish, Swish" melhor música[s2]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para "Witness" By Katy Perry - Opinião - 7 anos atrás
Citação: Llkauan escreveu
Tô viciado em "Swish, Swish" melhor música[s2]

Nojo [vomito]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F1C3A6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!