Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Opinião - 7 anos atrás


Hoje eu vou comentar do álbum da Halsey, que amo demais desde Badlands, mas é claro que este álbum para mim não atingiu tão bem como Badlands. Começando logo pelo fato de Halsey ter pelo menos uns 3 feats no HFK (Hopeless Fountain Kingdom) enquanto no Badlands ela não teve nenhuma parceria. Isso para mim foi por conta dos shows e a falta de tempo para se dedicar exclusivamente às músicas como ela tinha antes de Badlands, e as músicas do HFK são mais curtas. Mas, vou avaliar as músicas, que prestam, quase todas, LIKE e DESLIKE de 1 a 3 para avaliar.

1°) The Prologue: Esta música é praticamente um comentário apresentando o álbum então eu não vou avaliar, eu sei que é bem assustadora e aquela voz de demônia do PC da Halsey, socorro, arrepia até... Enfim.

2°) 100 Letters: Esta sim é boa, nossa já começamos bem. Esta música tem climinha de trilha pra trocar de personagem na novela das 20h, vocês não acha? Ae dps ela fica toda topzeira e dá vontade de gravar um Musica.ly com o refrão
[sim] [sim] [sim]

3°) Eyes Closed: Outra música boa, que me lembra muito aquelas trilhas de Life is Strange ae eu já começo a chorar e só paro com o gemidaum da Halsey, scrr, adoro essa música.
[sim] [sim] [sim]

4°) Heaven in Hiding: O toque inicial desta música não é muito boa, me incomoda um pouco, mas a música dps fica bem melhor, e o refrão é assim, de arrepiar. E voz da Halsey estourando, socorro... Me ajuda, essa música me arrepia muito, me ajuda. Não sei porque, mas tem tantas quebras nela que eu fico UHLLLL.
[sim] [sim] [sim]

5°) Alone: Não gosto muito desta música, mas ela é interessante, levesinha pra tirar a carga da semana.
[sim] [sim]

6°) Now or Never: ESTA É O MEU AMOR DO ÁLBUM, A MELHOR MÚSICA COM CERTEZA, SÉRIO, EU CANTO JUNTO DEMAIS TODAS AS PARTES. NÃO DÁ PRA EXPLICAR, SÓ ACEITA QUE É AMOR.
[sim] [sim] [sim]

7°) Sorry: Emocionante, mas nãaaaaaaa
[sim]

8°) Good Mourning: Esta música me parece uma introdução de Lie que é a música em seguida, eu gosto dela e essas vozes de criança e logo dps aquela música macabra, achei muito deep web, mas não vou avaliar como uma música então só um like msm.
[sim]

9°) Lie ft. Quavo: Não sei por que esse Quavo está na música por que a Halsey com esse grito de LIEEEEEEEEEEEEEEE me faz pirar o cabeça e ae me surge um Happer do nada, licensa né mores, exijo uma solo. Mas eu amei essa música ela é uma das minhas favoritas.
[sim] [sim] [sim]

10°) Walls Could Talk: Nossa gente, essa música é tão Britney Spears, sei lá, achei o toque parecido, mas super achei que combinou com o álbum, tem esse tom meio... medieval, como se tivesse rolando uma disputa. Eu amo também.
[sim] [sim]

11°) Bad at Love: INCRÍVEL, esta música é muito Badlands e ae meu coração sentiu e eu me lembrei que era Halsey, pq tava faltando a certeza, ae nessa lembrei e pirei demais. O ritmo dessa música é como as músicas do primeiro album, to achando que é um descarte heim...
[sim] [sim] [sim]

12°) Don't Play: Assustadora e muito boa, só o que tenho a dizer. Halsey revoltada.
[sim] [sim] [sim]

13°) Strangers ft. Lauren Jauregui: Esta música é muito boa, ela também me lembra muito o Badlands e tudo que me lembra Badlands presta. Ela é delicinha e adoro a letra.

14°) Angel on Fire: Essa música me lembra muito uma música que gosto chamada Fantasy, com um clipe bizarro e eu não consego escutar sem imaginar um clipe para essa música com uma piscina cheia de vidro... sei lá, mas eu sim. Ae quando chega refrão eu imagino alguém jogando gasolina no vidro da piscina e a Halsey entrando no vidro se cortando e a água ficando cheia de sangue ae sim tacam foto e ae a luz cai e tudo fica bem sinistro, só o fogo e depois a água toda voa o fogo apaga e no fim tem a Halsey depressiva no fundo da piscina vazia, cheia de cortes e se tremendo com frio por que só queria ser um anjo em fogo. Olha minha mente alokaaaaaa scrr
[sim] [sim] [sim]

15°) Devil in me: É um forteeeeeeeeeee concorrente de Lie. Aquele som que passa de um lado pro outro do fone me deixa já doidão, sabe. A música é muito delicinha de ouvir eu gosto dela, é uma das minhas favoritas, e ela é muito forte, eu sinto um sofrimento enquanto escuto.
[sim] [sim] [sim]

16°) Hopeless ft. Cashmere Cat: Uma bosta
[nao] [nao] [nao]

sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Op... - 7 anos atrás
Eu nn conhecia mas com esta resolução breve me deixou intrigado , vou dar uma olhada


-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Op... - 7 anos atrás
Citação: sireduardog escreveu
Eu nn conhecia mas com esta resolução breve me deixou intrigado , vou dar uma olhada


Deixa de ser falso que nem deu tempo de você ler

GGf48
940 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Op... - 7 anos atrás
Ninguém se importa que você ama o álbum da Halsey.
Tbm li só metade não gostei e nem quis ler o resto.
[problema]

[:o]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Op... - 7 anos atrás
Citação: GGf48 escreveu
Ninguém se importa que você ama o álbum da Halsey.
Tbm li só metade não gostei e nem quis ler o resto.
[problema]


OLHA AQUI MEU QUERIDO, RESPEITA A HALSEY, ISSO É INVEJA PQ A SENHORA É FLOP, SHÔ! [angry] [angry]

hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Hopeless Fountain Kingdom By Halsey - Op... - 7 anos atrás
Não conheço mais irei ouvir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9490BD0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!