Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wannamucii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GGf48
905 interações
Comandante Intergaláctico
O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
O que aconteceu com a fã que usou a pulseira do Rock in Rio 3 meses antes?



Então quer dizer que vocês não viram a mulher que colocou a pulseira do Rock in Rio mais de 2 meses antes do festival? Acreditem, uma pessoa chamada Flávia Molina, sem saber o que estava fazendo, colocou a pulseira com fecho inviolável, que deveria ser colocada só no dia do festival. O vídeo dela lamentando sua infelicidade viralizou na internet, onde ela diz aos risos: “E agora, o que eu faço? Fico com ela até setembro?”

Seu vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações só na página do Rock in Rio, e a publicação rendeu milhares de comentários, muitos deles engraçados. Várias pessoas deram a sugestão de que a organização oferecesse a ela um tratamento VIP, pelo fato dela ter feito o trabalho de alertar sobre esse risco. O vídeo vocês podem conferir aqui em baixo:




Flávia é uma enfermeira, e foi obrigada a cortar a pulseira pelo fato de seu emprego não permitir que ela use acessórios. Mas afinal, o que ela fez depois disso? Felizmente, ela teve a possibilidade de seguir o procedimento padrão da Ingresso.com, o site que comercializa os ingressos para o Rock in Rio. Ela só teve de ir a um ponto de atendimento com a pulseira danificada e pagar uma taxa para pegar uma nova.

Flávia fez a seguinte postagem em uma de suas redes sociais:


flaviamolina:
Ola galera! Primeiramente vim agradecer as milhares de mensagens de carinho que recebi durante todo o dia de hoje! Não vou conseguir responder um por um! E para quem estava curioso sobre o resultado da pulseira - foi cortada! Entrei em contato com o @rockinrio e eles muito gentilmente estão me auxiliando para melhor resolver a situação! Tudo começou com uma brincadeira entre amigos, meu amigo @luizbarcellos resolveu publicar e viralizou sem eu ter a intenção! Nunca tive o intuito de ganhar qualquer benefício, ingresso ou me auto promover! Tenho minha profissão na área da saúde.. a única coisa que é verdade nessa história toda è que sou muito feliz! E fiquei ainda mais feliz em saber que a minha risada contagiou muita gente! Nem sempre um problema e motivo de choro - contornar situações às vezes è o melhor remédio!Fiz alguns minutos de vocês mais feliz e isso me deixa muito satisfeita :) Com relação às mensagens negativas - Essas não serão absorvidas, pois não agregam em nada! SORRIAM! E será que nos vemos no @rockinrio em Setembro? Vamos ver que fim vai levar essa história!



Essa pulseira é uma das novidades do festival, funciona como ingresso e permite participar de ações na Cidade do Rock. Dentro da embalagem da pulseira existe um alerta para colocá-la apenas no dia do festival, mas Flávia viu o aviso só depois de colocar.

Para cada dia do festival existe uma pulseira, e Flávia colocou a do dia 22 de setembro, que terá shows de Bon Jovi, Tears for Fears, Alter Bridge no palco mundo.


E aí, já sabiam o que tinha acontecido com Flávia? Sabe de mais alguém que passou pela mesma situação? Deixe aqui seu comentário!


Fonte: Fatos Desconhecidos!

[:o]

Llkauan
209 interações
Lunático
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
Amei o tópico aaa[s2]
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu da vida, a risada dela é a melhor... Que bom que ela conseguiu resolver

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
GGf48
905 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
Citação: flugabi escreveu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu da vida, a risada dela é a melhor... Que bom que ela conseguiu resolver


Kkkkkkk verdade a risada dela é d+ mdss a gnt rir só de ouvir ela rindo [:P]

[:o]

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
Mano eu morri com esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[:D] [:D]

sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
Pensa as risadas que o man deu para tirar essa pulseira [pensativo] kkkkkkkkkkk


hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para O que aconteceu com a fã.. ! - 7 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkk morri , senhor .
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A509AD1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!