Fazer pedido
Presença
24
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
3313 comentários
Explorador de Galáxias
HEELP - 11 meses atrás
Gente, eu acho que eu estou gostando de alguém e preciso de ajuda. Eu não sei dizer o que é, e nem sei se é momentâneo, mas sei que, sei lá, sua presença me faz bem. É claro seu não conhecemos a pouco tempo e eu já não estou sonhando e pensando em casamento, é algo meio que complicado de dizer. Exatamente por pouco conhecer essa pessoa X. Só sei ele é interessante.
Gostaria de dicas de como proceder e se for o caso me declarar, só que bem sutilmente, Que ele fique na dúvida se estou ou não afim, pois não quero ser afobado e nem tão interessado, gosto do que é natural.

hoje tô criando tópicos amorosos pq sim, brincadeira, mas é tudo verdade... Que fase

Acredite e Realize
Maggiekiil3
2804 comentários
Explorador de Galáxias
Resposta para HEELP - 11 meses atrás
Faz o que seu coração manda Robert, chega de uma forma natural, claro, sem ser tão direto assim. Indico que espere o tempo dizer que realmente você gosta da pessoa como amiga ou algo a mais que isso. (percebemos que não sei dar dicas #pas)

Por causa do destino nossos corações acordaram
E são puxados um para o outro pelo amor
Se aproxime um pouco mais
Isso é eclipse

- Eclipse - Kim Lip [LOOΠΔ]
.-thata.-
1247 comentários
Cadete
Não chegue tão direto, pois pode assustar, vai com calma e tenta dizer ou demonstrar o q sente aos poucos, vc vai notar se é reciproco ou nao

flugabi
234 comentários
Patrulheiro
Primeira dica de todas, aproveite o sentimento que está fluindo dentro de você, gostar de alguém é bom, e te torna muito mais vivo.
Não tenha medo: de demonstrar seus sentimentos, a pessoa jamais vai adivinhar que você gosta dela, e se sente o mesmo que você, e ficarem os dois nesse empasse, nunca vai pra frente. Claro, ser direto também não da muito certo, porque pode assustar a pessoa, então, depende da situação e de quem seja, mas, deixe fragmentos de que você gosta de alguém, e faça essa pessoa ir desconfiando aos poucos que é dela que você gosta. Deixa ela ter a leve sensação de ser gostada por você e ainda sim, ter duvidas e não se assustar.
O melhor jeito de comer um prato sem se queimar, é começar pelas beiradas, então, sem pressa. Quando você perceber que está na hora (pq pode ter certeza, você vai perceber), você abre o jogo, e segura na mão de Deus e vai. Um não você já tem, não custa nada.
Não tem uma fórmula de fazer alguém gostar de você, apenas seja você mesmo, e leve em mente que se não der, bola pra frente, existem muito mais pessoas por ai.

@flugabihabbo gabriela.alexius gabi.alexius
robert6966
3313 comentários
Explorador de Galáxias
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Faz o que seu coração manda Robert, chega de uma forma natural, claro, sem ser tão direto assim. Indico que espere o tempo dizer que realmente você gosta da pessoa como amiga ou algo a mais que isso. (percebemos que não sei dar dicas #pas)

KKKKKKK te amo princesuda

Acredite e Realize
robert6966
3313 comentários
Explorador de Galáxias
Obrigado por conselhos suas lindas

Acredite e Realize
-Amanhecer-
2367 comentários
Explorador de Galáxias

.
.
.
(Palavras anti-flood)

I'm not alone cause the TV's on yeah.
I'm not crazy cause I take the right pills everyday.
And rest, clean your conscious, clear your thoughts with speyside with your grain.
Clean your conscious, clear your thoughts with speyside.
Salt, sweat, sugar on the asphalt.
Our hearts littering the topsoil.
Tune in and we can get the last call.
Our lives, our coal.

-Jimmy Eat World

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!