Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
HEELP - 7 anos atrás
Gente, eu acho que eu estou gostando de alguém e preciso de ajuda. Eu não sei dizer o que é, e nem sei se é momentâneo, mas sei que, sei lá, sua presença me faz bem. É claro seu não conhecemos a pouco tempo e eu já não estou sonhando e pensando em casamento, é algo meio que complicado de dizer. Exatamente por pouco conhecer essa pessoa X. Só sei ele é interessante.
Gostaria de dicas de como proceder e se for o caso me declarar, só que bem sutilmente, Que ele fique na dúvida se estou ou não afim, pois não quero ser afobado e nem tão interessado, gosto do que é natural.


hoje tô criando tópicos amorosos pq sim, brincadeira, mas é tudo verdade... Que fase

[arco-iris] Acredite e Realize
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para HEELP - 7 anos atrás
Não chegue tão direto, pois pode assustar, vai com calma e tenta dizer ou demonstrar o q sente aos poucos, vc vai notar se é reciproco ou nao [s2]

flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para HEELP - 7 anos atrás
Primeira dica de todas, aproveite o sentimento que está fluindo dentro de você, gostar de alguém é bom, e te torna muito mais vivo.
Não tenha medo: de demonstrar seus sentimentos, a pessoa jamais vai adivinhar que você gosta dela, e se sente o mesmo que você, e ficarem os dois nesse empasse, nunca vai pra frente. Claro, ser direto também não da muito certo, porque pode assustar a pessoa, então, depende da situação e de quem seja, mas, deixe fragmentos de que você gosta de alguém, e faça essa pessoa ir desconfiando aos poucos que é dela que você gosta. Deixa ela ter a leve sensação de ser gostada por você e ainda sim, ter duvidas e não se assustar.
O melhor jeito de comer um prato sem se queimar, é começar pelas beiradas, então, sem pressa. Quando você perceber que está na hora (pq pode ter certeza, você vai perceber), você abre o jogo, e segura na mão de Deus e vai. Um não você já tem, não custa nada.
Não tem uma fórmula de fazer alguém gostar de você, apenas seja você mesmo, e leve em mente que se não der, bola pra frente, existem muito mais pessoas por ai.


@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para HEELP - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Faz o que seu coração manda Robert, chega de uma forma natural, claro, sem ser tão direto assim. Indico que espere o tempo dizer que realmente você gosta da pessoa como amiga ou algo a mais que isso. (percebemos que não sei dar dicas #pas)


KKKKKKK te amo princesuda [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para HEELP - 7 anos atrás
Obrigado por conselhos suas lindas [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para HEELP - 7 anos atrás
[suspeito]
.
.
.
(Palavras anti-flood)

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8FCEB58
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!