Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Alfabeto.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
#HabboNight7anos - 7 anos atrás



E olha quem é a aniversariante do dia...
É difícil falar e escrever para algo que não é físico, mas que mesmo assim nos marca tanto, são tantas as palavras para esse momento.
Eu ainda me lembro do momento em que administrava um fã-site X e acompanhava sempre a HabboNight, me inspirava nela para fazer com que meu fã-site evoluísse, infelizmente (ou nem tanto), após um tempo tive que o fechar e adotei como sonho e meta, fazer parte da equipe da HabboNight.
Eu olhava para o site, para as programações e conteúdos e me sentia em casa, me imaginava colaborando e fazendo parte da história, eu sempre quis dar o melhor de mim e contribuir com o crescimento desse fã-site. Foi então, que no dia 30/08/2015 esse sonho tornou-se realidade, eu ingressei para a moderação, área qual fiz carreira por um bom tempo.
Hoje, na administração ainda vejo a HabboNight com os mesmos olhares de quando ainda era criança (como se eu já fosse adulto né, mas evolui, convenhamos), com admiração, amor. A HabboNight pra mim é mais que um fã-site oficial do Hotel, é uma família, onde remam juntos com amor e cooperação.
É uma honra para mim fazer parte dessa família e poder estar aqui hoje escrevendo esse tópico, saber que trabalharei para fazer com que esse dia de aniversário fosse um dia especial aqui no fã-site, pois foi graças a ele, que desde o princípio me acolheu, me ensinou e deu apoio, que sou quem sou hoje tanto profissionalmente como pessoalmente. Da mesma forma que me acolheram e acreditaram em mim, hoje me disponibilizo para o fã-site, para todos os momentos, para o que precisarem e para o que der e vier.
Se fosse para descrever esse tópico, eu resumiria com apenas uma palavra: OBRIGADO.
Obrigado a todos vocês que fizeram com que meus sonhos e também o sonho de todos os membros dessa equipe se concretizassem, são 7 anos e acredite, não foi fácil mas nós conseguimos e conseguiremos avançar ainda mais.
Que venha muitos e muitos anos de HabboNight!

Feliz aniversário família, vos amo! [love] [s2]




[arco-iris] Acredite e Realize
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
UHUUUUUUUUUUUUUULLLLLL [8*]
PARABÉEEEEEENS HABBONIGHT!! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
PARABEINSSSSSSSSS UHHHHHHHHUUUUUULL QUATO LOVE MEU DEUS
AMOOOOOOOOO [s2] [s2] [s2]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
-Alfabeto.
65 interações
Explorador
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
Parabéns HabboNight

@RealLuanMelo
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Parabéns #Habbonight que Família mais Linda do Hotel Habbo. #EUAMO[s2] Habbonight[s2] .
juubs_.
640 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
PARABÉNS HABBONIGHT [s2]
Primeiro fã-site que eu escutei e que ganhou meu coração de primeira. Que hoje eu tenho a honra de fazer parte dessa FAMILIA.
AMO DEMAIS [s2]

hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
Parabéns para a melhor fã site de todasssss , só tenho a agradecer por tudo. A HN tem me proporcionado, que venham muitos e muitos anos
Editado pelo autor em 27/07/2017 - 00:52
GGf48
905 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
HABBONIGHT VAI CRESCER MAIS AINDA.. . #SAIDAFRENTECONCORRENCIA

[:o]

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
Parabéns HabboLaser! Muitas felicidades e muitos anos de vida, viu? E parabéns também a você Robert, melhor adm do mundo. #Pas [ninja]


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para #HabboNight7anos - 7 anos atrás
uhuuullll parabéns HN [s2]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37BAE46
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!