Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Cara, a Habbonight sempre foi e sempre será a minha família. A única rádio que me sinto bem, que me sinto em casa, que me sinto realmente em uma família.
Tudo é muito lindo, muito alegre e muito gostoso de se viver.
Cada momento aqui é uma lembrança diferente, a cada dia no chat uma experiência melhor que a outra.
Desde o comecinho de 2014 pra cá, a Habbonight tem me alegrado muito e tenho certeza que tem alegra o dia de muitas pessoas também.
Aqui na Habbonight eu ja chorei de raiva de ouvinte, ja pensei em desistir inúmeras vezes, ja fiz inimizades, ja briguei feio com algumas pessoas, porém eu fiz MUITO MAIS coisas boas, do que ruins.
Na Habbonight eu fiz amizades na quais levarei para a minha vida toda, ja me relacionei com pessoas incríveis, foi aqui que eu conheci o amor da minha vida... Na Habbonight que eu tive a oportunidade de ter a experiência de ser coord/super, pela primeira vez, enfim! foi aqui que eu comecei e aqui eu tenho MUITA história viu...
Ja vi a Habbonight com várias equipes, tanto de marketing, conteúdo e principalmente da rádio.
A Habbonight foi o pontapé inicial para tudo na minha vida, eu aprendi a lidar com as pessoas, a me expressar, a falar com as pessoas...
Enfim cara, a Habbonight é a minha família e tenho certeza de que juntos crescerem MUITO mas MUITO mais!
Vamos juntos família, porque aqui não existe cada um por si, somos uma equipe, somos um corpo só,
somos HABBONIGHT! [s2]



Não pode faltar a minha fotinha de 2014 aqui né HSAUHSUAHS -q



[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Ficou otimo thamires, boa sorte na promo [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD76606
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!