Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Thamiires
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
As Casas de GOT - 7 anos atrás
Eu vou fazer vários tópicos sobre Game of Thrones por que amo, e tenho que passar o tempo esperando os episódios novos

Targaryen

Símbolo: Dragão de Três Cabeças vermelho no fundo preto
Lema: Fogo e Sangue


A casa Targaryen é uma das quatro grande casas que dominaram Westeros, sendo esta a que criou o domínio pelos 7 Reinos do continente. Ela é uma casa que veio do continente de Essos, mais especificamente de uma cidade chamada Valíria, onde na mesma era encontrado diversos dragões, mas após a erupção catastrófica, os únicos que conseguiram sair vimos foram os dragões do conquistador Aegon e de suas duas irmãs (cujo as mesmas eram suas duas esposas, sim, incesto, duplo, bigamia). A casa dominou por anos até os Baratheon se rebelarem. Falarei mais detalhes na casa Baratheon.

Lannister

Símbolo: Leão dourado no fundo vermelho
Lema: Ouça-me rugir


A casa Lannister já foi a casa mais rica de todo Westeros, vivendo no Rochedo Casterly, sede da família, repleta de minas de ouro e sendo uma fortaleza impenetrável conseguia manter os inimigos afastados sem sofrer qualquer ameaça. Hoje em dia o membro principal da família se casou com Robert Baratheon e tornou-se Rainha dos sete Reinos, sendo ela Cersei Lannister, tendo três filhos, Joffrey, Myrcella e Tommen.

Stark

Símbolo: Lobo gigante cinza no campo branco como a neve
Lema: O inverno está chegando


A casa Stark é a guardiã do norte, próximo à grande muralha. É uma das casas mais antigas, sendo descendentes dos primeiros homens de Westeros. Após a morte da mão do Rei Robert Baratheon, o Lorde Stark é convidado a ser a nova mão. Antes mesmo disso o Lorde encontra uma loba gigante morta por um veado enorme, junto dela seus 6 filhotinhos, todos eles vivos, um para cada filho de Ned, mas a Lady Stark fica com um pressentimento, pois o veado que matou a loba gigante é o animal símbolo dos Baratheon.

Baratheon

Símbolo: Veado coroado negro no campo amarelado
Lema: Nossa é a fúria


Os Baratheon são uma casa nova, ela ficou mais conhecida por conta da rebelião de Robert, cujo o mesmo queria eliminar todos os Targaryen (e conseguiu) para tomar o poder para sua casa. Com o apoio de muitos aliados eles conseguiram vencer, fazendo os únicos sobreviventes Targaryen vivos irem para Essos, Daenerys e Viserys Targaryen, que se isolaram lá para conseguirem forçar para voltarem a dominar o trono de ferro e tirarem Robert Baratheon do poder.

Greyjoy

Símbolo: Lula gigante
Lema: Nós não semeamos


Os Greyjoy são os dominadores das ilhas de ferro, sendo os maiores produtores de navios e tendo a maior e mais poderosa força naval de todo Westeros. Os campos das ilhas de ferro são de pedra, por isso em seu lema eles falam que não semeiam, pois nada cresceriam ali. Os mesmo acreditam em lendas estranhas assim como deuses próprios deles. Ainda são bem misteriosos e bem brutos.

Tyrell

Símbolo: Rosa dourada no campo verde das campinas
Lema: Crescendo forte


Os Tyrell são a casa mais poderosa da campina, sendo ricos por possuírem muitas minas de ouro em atividade, uma campina muito forte e perfeita para cultivo de qualquer coisa. A casa não tem grande influência no início, mas começa a tomar força assim que aparece. E é sempre bom lembra-se que toda rosa tem espinhos.

Frey

Símbolo: As gêmeas
Lema: Jurado aos Tully


Os Frey são a casa mais inteligente das terras fluviais, tendo a única ponte para atravessar de um lado ao outro eles cobram pela passagem em suas gêmeas (Torres uma do lado da outra da ponte) e geralmente este preço trata-se de alianças políticas, ou casamentos.

Tully

Símbolo: O peixe nas águas fluviais
Lema: Família, dever e honra


A casa Tully é a casa mais poderosa das terras fluviais, tendo diversos aliados, sendo o maior deles os Frey, por dominarem as gêmeas. Há também os Stark, pois após a união de Kat com Ned Stark, ela se tornou Lady Stark. E também com o Arryn, pois a outra filha dos Tully, irmã de Kat, casou-se com Jon Arryn.

Arryn

Símbolo: A águia e a lua
Lema: Tão alto quanto a honra


Os Arryn vivem no castelo chamado de Ninho da Águia, a fortaleza mais impossível de se chegar, pois todos os castelos ficam em uma enorme montanha da região e para chegar ao mais alto, sede da casa Arryn, é necessário todos os outros, e a subida pode demorar dias. Fora que para se aproximar da montanha é necessário passar por uma passagem apertada e vigiada, ou seja, só os autorizados passam aí.

Martell

Símbolo: Sol vermelho perfurado pela lança no campo alaranjado
Lema: Insubmissos, não curváveis, inquebráveis


A casa Martell vive em Dorne, tendo sua sede em Lançassolar. Por um tempo fecharam tratado com os Lannisters e Baratheon através da filha de Robert, Myrcella e o príncipe herdeiro de Dorne (A região desértica). É uma terra de guerreiros exóticos e com semelhanças Dothrakis no estilo de luta.

Há muitas outras casas, mas é impossível eu colar todas. Estas são as principais. Qual a de vocês??

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para As Casas de GOT - 7 anos atrás
Bem interessante o tópico, msm eu não sendo muito fã adorei [:S] [s2]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As Casas de GOT - 7 anos atrás
ai, não li e nemlerey
socorro, quanta coisa [triste]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para As Casas de GOT - 7 anos atrás
Citação: ,Thamiires escreveu
ai, não li e nemlerey
socorro, quanta coisa [triste]


Isso mesmo, seja honesta [8*]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6DD9492
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!