Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Llkauan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Falar sobre a Habbonight me traz alegria. Eu nunca imaginei que fosse tão profundo falar sobre um munto virtual no qual fiz parte. É engraçado como um monte de pessoas do nada se tornaram minha família e parte de mim.

Tudo começou em 2016 mesmo, quando a V&S fechou a melhor parceria da vida, com Habbonight e juntos fizeram um baile de parcerias. Quem locutou foi a Bonnar, e ela era simplesmente incrível, era engraçada e simpática, e depois de ir dormir com dor no estômago de tanto rir, eu achei a HN incrível, e passei a acompanhar mais as locuções.

Mas, a chave pra me tornar uma ouvinte fiel, foi a locutora, Amber_. que virou locutora Aprendiz na conta TeleFone alguns pontos esquisitos, então como ela vinha sempre ouvir as programações, eu vinha também, e quando ela virou locutora, então eu fixei meus ouvidos na Habbonight e fechei com esse fã site de vez.

Algum tempo depois, minha saída da V&S me fez oficializar minha presença em quase todas as programações, os locutores me encantavam e tudo da HN parecia incrível.
Mas mesmo sendo um festival de coisas boas, eu não queria fazer parte da equipe porque eu achava que não servia pra essas coisas. Então sempre que alguém da gestão da rádio questionava, eu sempre fugia.


Até que; em um sábado a tarde, em uma programação chamada Salada de pixels, já sabem de quem né? Eu entrei em call, com o Choco, e cantei uma música ao vivo, voz e violão. Eu fiquei assustada com a repercussão, depois no final da programação. Eu me senti até famosa, com tanta gente vindo sussurrar comigo, inclusive pessoas de outros fãs sites, querendo que eu virasse locutora. Mas, eu dei atenção ao Pedro dinossauro, que mesmo eu negando, ele insistiu para que eu virasse locutora aprendiz e entrasse para a equipe.

Depois de muito relutar, em abril, eu entrei para a equipe como locutora aprendiz. Em maio eu estreei, uma semana depois eu virei suporte kkk e no mesmo mês eu tive problemas com o Sam Broadcaster e meu computador, e resolvi que era melhor parar de locutar, que aquilo de ser locutora não era pra mim.

Antes de eu sair da equipe da Rádio o gerente de moderação (atual coordenador lindo de conteúdo), me chamou para fazer parte da moderação. Foi então, que entrei para equipe do conteúdo. Logo depois, resolvi tentar minha carreira no Marketing, também entrando na assessoria musical.

Foi nessas áreas que eu me encontrei, e realmente entendi que apesar que cantar bonitinho, meu lance não era ser locutora.

Foram os melhores meses da minha vida, eu conheci pessoas incríveis e não vou negar que já desanimei muito, mas, essas mesmas pessoas me fizeram levantar a cabeça e continuar.

Fazer parte dessa família é bem mais que se envolver em um jogo, é um mundo além do de pixels, é um universo de escolhas e alegrias. As pessoas vem e vão e você apenas assistem elas irem embora, mas, a cada pessoa nova que você conhece te traz mais alegria em fazer parte.

Por que estou falando tudo isso? Porque é chegada minha hora, e vou aproveitar esse tópico de amor e declaração, para dizer meu triste e sincero





Adeus...







Eu sou uma marmanja de 20 anos, que tenho uma carreira a seguir, um sonho a ser realizado, e tudo que vivi aqui vai ser levado pro resto da minha vida, e caea detalhe será lembrado, cada pessoa, cada risada... Mas, é hora e de sair e me dedicar aos meus estudos e minha vida real.

Algum momento, chegará a hora de vocês e me perdoem por isso..

Continuem sendo assim, do jeito que vocês são, nunca desanimem e nunca percam o diferencial de vocês a concepção de FAMÍLIA..

Tenho sim algumas, várias né, pessoas a agradecer individualmente, quem eu não marcar, não se sinto insignificante, cada pessoa me é muito importante.


Primeiramente a Amber_., claro, você tinha que ser a primeira, porque sim. Eu acho que não entraria, nem me manteria muito tempo na Habbonight, se não fosse por você. Obrigada, por me fazer conhecer um fã site tão maravilhoso e incrível. Por me ajudar em tudo que eu preciso e precisei, e principalmente. Obrigada por permanecer em minha vida apesar de tudo, e te desejo todo sucesso nas locuções, porque você SEMPRE arrasa.

Agradecer ao dpedrosaoro, por insistir que eu entrasse, e abrisse as portas de um lugar novo e maravilhoso, obrigada Pedro!

Agradecer também ao -ChocoHouse que SEMPRE me apoiou, tanto com seus conselhos, sua amizade, que me deixou um vazio enorme quando saiu, também te desejo todo o sucesso, seu lindo maravilhoso.

Ao otaviohneto, que provavelmente não vai ler isso, mas, me ajudou muito, me apadrinhando no projeto de locutor aprendiz, e teve paciência com toda minha lerdeza, obrigada por me ensinar.

Leoorox pela confiança, me colocando como Suporte de rádio, mesmo eu sendo uma lixa hahahah, me ensinando tanta coisa também, obrigada, de verdade!

RafaelGG28 obrigada, sirigaita linda, do meu coração. Por me trazer pra área do conteúdo, me apoiar, me ensinar, digo que você é um exemplo de pessoa, e desejo todo o sucesso do mundo.

robert6966 pela confiança que tu colocou em mim, me levando pra gerência de moderação, obrigada por ser alguém tão genial, humilde pra caramba. Você é alguém exemplar, e o conteúdo é composto de um Administrador incrível eu tenho certeza!!

hcmalandro, Maggiekiil3 obrigada pelos flops da minha vida, aqls. Obrigada pelo apoio de vocês, seus lixos, vocês são incríveis e desejo todo o sucesso do mundo no fã sie. (e Rafael me perdoa ter que sair da moderação).

Alex_Brian obrigada pelo apoio no marketing, obrigada pela paciência comigo. Te admiro muito, e te desejo sucesso.

E por último, os campeões

Luan-Luan-Lu Biazinha@10000 brunojpjpj a.r.2010 Warikson Wannamucii Kanzin monmo B4tom camilly7773 WHOWALK
Por estarem junto comigo, nessa doidera de campanha, e me fizeram ter os últimos dias mais engraçados, divertidos, empolgantes, loucos da minha vida. VOCÊS SÃO INCRIVEIS OBRIGADA EQUIPE ÁGUA

Um beijo no coração de todos, e dessa vez...

Eu fui...

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Que pena que voce vai sair, flu[triste]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Ain chorandooo ? Enfim, flu desejo tudo em dobro para vc, todo mundo tem sua hora , entendi os seus motivos , que você tenha muito sucesso e espero que não nos esqueça e lembre e as postas permanecem abertas para pessoas como você . [s2] beijos crush
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Que ser humana chata, meu Deusssss
Gab obrigada por tudo, conte comigo sempre pra tudo e sucesso na vida, na sua carreira e "i love u xuxu" [s2]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Tchauu flu , sentiremos sua falta [triste] [s2]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Como eu tinha dito no comentário passado, mas não foi...
Você vai fazer muita falta aqui na Habbonight, pois você era uma peça fundamental para a gente.
Porém, seja feliz! Siga os seus sonhos e seus objetivos. Seja forte, persista, insista e jamais perca a fé.
Você tem tudo para dar certo nesse mundão, só vai! Sucesso gata e muita sorte, você vai precisar.
Obrigada por tudo o que você fez pela Habbonight! [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96D70B7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!