Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Llkauan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Tudo começou em meados de setembro de 2016 quando virei ouvinte fiel e apaixonadíssima pela Habbonight... escutava todas as tardes e noites, era um locutor atrás do outro que fazia eu me encantar cada dia mais, e quando tinha promoções em quarto então ? Nossa, eu amava/amo muito. Lembro da primeira promoção que fui e era algo da área da galera do conteúdo e Bonnar estava cobrindo ao vivo na rádio, era como se fosse um corridão e eu cheguei em primeiro lugar por muita sorte, até porque sou o flop em pessoa né! Depois dessa promoção só me apaixonava mais ao decorrer dos dias e quando vi já estava tão envolvida nessa família acolhedora.
Foi quando decidi TENTAR locutar, entrei para o projeto "locutor aprendiz" onde aprendi o que faço até hoje. Lembro da minha estreia, foi uma flopação total, minhas primeiras locuções foram sinceramente horríveis, pensei muito em desistir mas tive pessoas dentro dessa família que falaram para eu não desistir e sempre me ajudaram e me deram todo apoio para continuar locutando, não é atoa que estou aqui até hoje.
A Habbonight não é apenas um fã site oficial qualquer, a HN é família onde cada dia é gerado um novo bebê para somar e alegrar a casa, onde ao decorrer dos dias você aprende coisas novas, seja ela com a equipe ou com ouvinte.
E como diz a hashtag #EuAMOaHabbonight e você ?

[s2]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Amei o texto, boa sorte na promo amber [:S]

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
arrasou amiga, bjsssssssss
linda, sqn [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Moups
14 interações
Aspirante
Resposta para Fada da Família - #EuAmoAHabbonight - 7 anos atrás
Muito bomm [:o]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CBFC2DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!