Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás



Oi amigos!
Eu estava meio afastado do fórum e não queria retornar desse jeito, mas infelizmente é necessário que falemos sobre isso. Afinal, nesse momento se você é um ser humano preocupado com a humanidade como um todo, ficar calado é tão ruim quanto apoiar o ódio. É da minha responsabilidade lutar contra a intolerância e o extremismo como um ser humano. Se, você não sabe o que está acontecendo, nós vamos te contar:


Em Charlottesville, no Estado americano de Virgínia, no último dia 11 aconteceu algo que chocou todo o mundo e também a internet. Centenas de homens e mulheres carregando tochas, nessa sexta-feira, carregando tochas, faziam saudações nazistas e gritando palavras de ordem contra negros, imigrantes, homossexuais e judeus. SIM! Exatamente o que você está lendo, o neonazismo foi a cena, surreal.
Todo esse ódio, por conta da estátua de Robert E. Lee de um parque municipal que foi um dos que buscaram independência para impedir a abolição da escravatura, que a propósito incomodava os negros tal ''homenagem''.


Como já dito de forma resumida, o acontecido tomou grandes proporções, inclusive no Brasil e advinha????? Houve quem apoiou o ato dizendo que eles precisam ter então a liberdade de expressão. Engraçado né? Defender que pessoas gritem e afirmem em praça pública a inferioridade de negros e morte aos homossexuais.
Enquanto administrador desse vasto fã-site que todos os dias da semana, 24hrs por dia atua com jovens que ainda estão em formação de caráter, me sinto na obrigação de dizer: NÃO! O ódio e as pulsões de morte nunca podem ser consideradas como manifestação, isso não é liberdade de expressão. O ódio está claro nesse tipo de situação, precisa ser rebatido e não pode ser visto dessa forma.
Nós precisamos aumentar nossas pulsões de vida, nós precisamos propagar o amor ao próximo, por uma sociedade mais humana e unida, portanto, ame o seu próximo - sim, é esse o recado - ame o próximo. Todos devemos lutar contra o que é errado, reconhecer que o racismo existe e ficar ao lado do que é certo, civil e amável. E devemos mostrar para a próxima e atual geração que não esquecemos como as pessoas lutaram de forma árdua pelos direitos humanos. Não podemos fazer isso. Não podemos regredir.
Se você conhece alguém que é diferente, pela cor da pele, pela característica física ou psicologia, por ser mais gordo ou mais magro que se sente excluído, abrace-o. Nós precisamos ensinar e divulgar que é necessário abraçar diferentes religiões, as diferentes cores de pele, as diferentes maneiras de pensar, as diferentes maneiras de amar.






Participe: Se você quer abraçar essa cause, você terá que espalhar o amor, de forma simples mas, que com certeza fará uma grande diferença. Procure em seu console um amigo há tempos você não tem contato ou que tem passado por grandes dificuldade e diga: ''NÓS TE AMAMOS, EU TE AMO!'', em seguida, tire um print e publique aqui nos comentários para receber um emblema.

~ Coração em chamas - Reacendendo a chama do amor!





[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
http://imgur.com/b4YMsoj


"Se você quer abraçar essa cause, você terá que espalhar o amor,
de forma simples mas, que com certeza fará uma grande diferença."
[instagram] victorcastor
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [triste]

-.Thata.Ban
3 interações
Lobinho
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
Citação: .-thata.- escreveu


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [triste]


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [sim]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
Não consigo coisar como imagem, mas ta ai
http://imgur.com/Mz3gEFl [sim] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
Ainda bem que espalhar amor é 0800, pq se assim está difícil imagina se né... [;)]


O que de verdade importa?
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
Citação: -.Thata.Ban escreveu
Citação: .-thata.- escreveu


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [triste]


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [sim]


Ué não entendi, eu enviei da thata.ban pois minha conta oficial vai demorar para ser desban, eu nao criei conta na Hn com o nick -.Thata.ban--'
Editado pelo autor em 19/08/2017 - 22:45

MisterVinz
1 interações
Lobinho
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
http://prntscr.com/ganri2 :D

Infelizmente, o mundo hoje em dia anda um passo pra frente e três para atrás...
-.Thata.Ban
3 interações
Lobinho
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
Citação: .-thata.- escreveu
Citação: -.Thata.Ban escreveu
Citação: .-thata.- escreveu


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [triste]


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [sim]


Ué não entendi, eu enviei da thata.ban pois minha conta oficial vai demorar para ser desban, eu nao criei conta na Hn com o nick -.Thata.ban--'


Eu posso sim né, eu criei conta na Hn com o nick -.Thata.Ban deu pra entender?
-.Thata.Ban
3 interações
Lobinho
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás


Como fui banida tive q enviar por meio desta conta [sim]
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Nós precisamos falar sobre isso! - 7 anos atrás
segue o link: http://imgur.com/a/ySMz2
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3F484FF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!