Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Llkauan
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
sireduardog
475 interações
Cadete
Para os Otakus(as) de plantão - 7 anos atrás
AKU NO HANA

Sinopse: A obra inicia com Takao Kasuga, um rapaz que adora ler livros estranhos – influenciado pelo seu pai – principalmente “As Flores do Mal” de Baudeleire, o seu predileto. Para além do amor pela leitura, Takao possui uma paixão platónica por uma colega da sua turma: Nanako Saeki, considerando-a a sua musa e a sua Vénus. Certo dia, o protagonista esquece o seu tão amado livro na sala de aula e resolve voltar atrás. Contudo, Takao não encontra apenas a obra perdida… mas também as roupas de ginástica da sua Deusa, Nanako, que este num impulso rouba! Tudo estaria bem se uma rapariga estranha e (psicopata) da sua turma, Sawa Nakamura, não tivesse visto o acontecido. Para não ser descoberto, Takao submete-se aos tratamentos de Sawa e, como se imagina, a sua vida não será mais a mesma!



Aí meus olhos...

Um projeto animador que poderia dar ótimos resultados para todo mundo...bem isso só no papel pois TODA a obra foi arruinada apenas com seu primeiro episódio, você se pergunta o por que ? fora que seu diretor contribuiu para isso( ele escolheu fazer a rotoscopia)

''Rotoscopia para os mais leigos em animação é gravar uma cena com atores reais e apenas desenhar por cima''

Mangá:



Anime:



Bem não preciso comentar nada sobre a qualidade da animação...

Ah mais o enredo é o aspecto mais importante na obra( a obra é um conjunto em que tudo tem que estar em seu devido lugar),mas mesmo assim Aku no Hana(Anime) estragou completamente o roteiro. E ainda nos apresenta um final sem NEXO onde a câmera sobe para o céu e acaba a tortura visual.

Opinião: Li o mangá e assisti ao anime, fiquei triste de cara com a animação e me decepcionei ainda mais com o decorrer do anime. Recomendo o Mangá pois lá o final é fechado e conclui toda a história, mas se você tem uma pegada maso e uma miopia muito forte... tem o anime



Até a próxima


,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Para os Otakus(as) de plantão - 7 anos atrás
interessante
muita coisa, vou ler tudo nao rs [:P]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A489458
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!