Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
flugabi
439 interações
Cadete
Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
Oi seus cheirosos!
Fazia tempo, né?!

Pra você que não me conhece, sou flugabi. Entrei pra Habbonight em abril como locutora aprendiz, logo virei locutora mesmo, subi pra suporte. Sai da rádio e fui pra área do conteúdo, moderadora, subi pra gerência, enfim.. História longa. Blá blá blá. Sai mês passado do fã site, para me dedicar aos estudos...

Por que estou aqui?
Por vocês, pelo fã site, por tudo que está acontecendo..


Não sabe o que está acontecendo? Tudo bem, varre essa caverna que tu mora, depois, e chama no probleminha, que eu falo com você!

Mas, criei esse tópico para dizer: aos que saíram, realmente uma pena muito grande perder vocês, mas não sei se é tanta pena assim, ver vocês migrando e falando mal de um fã site que acolheu cada um de uma forma especial, ou se não, nunca teriam feito parte dele não é mesmo?! Mas, não estou aqui pra indiretinha, estou aqui para quem ficou.

Acho que vocês viram muitos amigos saírem do fã site, mas, recentemente tivemos uma campanha espetacular, onde foi apresentado a vocês todas as fadas do nosso fã site, e apesar de eu nem gostar muito de fadas, não vou esquecer delas agora.

O que nos faz diferentes dos outros é a constituição do nome, família. Eu tô aqui porque sou Habbonight, faço parte dessa família e família, apesar das diferenças, não abandonamos, nem nos momentos mais complicados.

Ei tus! Eu sei, ver tanta gente que você gostava sair é desanimador, mas, olha, se você gosta da Habbonight, não me deixa sozinha nessa, vai! Segura firma na montanha russa, ela vai descer, mas, prometo segurar sua mão..




E ai? Vai estar aqui pra ver a gente surpreender outra vez, não vai?!



@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás


Como diria a fada da luta:
?A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.?
E com está força toda a HN vai lutar para se reerguer


Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
Bom, já devem ter percebido que eu recentemente saí da equipe, e isso ocasionou a saída de algumas outras pessoas, inclusive gestão de rádio, alguns acharam que eu saí, e obriguei todos a irem junto comigo pra outro fs. Saibam Nightzeiros, equipe, enfim, que não foi isso não tá? Antes de eu sair da Administração de rádio, eu havia conversado com algumas pessoas, que estão no meio das que sairam, e elas já estavam querendo sair, e eu também estava querendo, por uma série de fatores que vinham ocorrendo, e afins. Ninguém pode duvidar da minha lealdade a HabboNight enquanto estive aqui. Ninguém pode dizer que eu não tentei. Mas não estou aqui pra discutir e nem explicar nada pra ninguém, quem me segue no Twitter (@Leooroxx) está por dentro de tudo. As vezes dou uma passada pelo site e tals, e vi o tópico, bela iniciativa Flu! Saiba que eu te admiro muito!! Vim aqui, desejar boa sorte pra vocês da equipe, e pra os ouvintes fiéis que nunca desistiram da HN. A HabboNight sempre será meu primeiro fã-site, onde entrei como aprendiz e cheguei na administração, foi ótimo! Maaas, é só isso, ressaltando, não estou aqui pra atacar ninguém, e espero que entendam que a vida é feita de ciclos, o meu ciclo na HN, chegou ao fim. Infelizmente. Amo muito vocês!! E Boa Sorte HabboNight!! Vocês vão conseguir bb's. Nos vemos pelos corredores do Habbo Hotel [s2]
Editado pelo autor em 01/09/2017 - 21:30
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
A determinação é amiga da conquista. Por isso, se quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz. #FamiliaHN com força e determinação iremos longe. [s2]. Seremos conduzidos pelos nossos sonhos e não empurrados pelos problemas Eu amei tudo que você disse [s2] [s2] [s2]
Editado pelo autor em 02/09/2017 - 01:39
Llkauan
209 interações
Lunático
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
Amei tudo oque falou flu, mesmo passando por tudo como estamos agora, SEMPRE vamos ser uma família e ajudar uns aos outros.[s2]
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
Isso ai Flu! é pra frente que se anda!vamos que vamos[s2]


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
loohgatinha
424 interações
Cadete
Resposta para Por favor Nightzeiro, leia isso! - 7 anos atrás
Não devemos carregar discórdia nem rancor. A Habbonight criou uma família, e como toda uma hora alguns se afastam, outros voltam, brigas, e muito amor, rola sempre. Todos que passaram pela Habbonight com toda certeza carregam um sentimento único e que não sera abandonado nunca. Como família e aprendizado devemos nos apoiar, não nos colocarmos pra baixo. Desejo todo sucesso pra quem saiu e pra quem fica. Amo a Habbonight sei que muitos amam. #ForçasHN #Famíia. Bora que bora!
[s2] [s2] [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0F23835
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!