Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Saudades? - 7 anos atrás
Olá Habbonight, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim, de coração!

Para quem não me conhece sou ex-supervisora de rádio e ex-locutora da Habbonight, apresento a programação "hello hello baby", conhecida também como "hello hello flop", risos. Ha aproximadamente duas semanas me desliguei da equipe Habbonight e faço parte de outra equipe, que não vem ao caso agora.
Mas como diz o nome do tópico né "saudades?", pois é, será que sinto saudades? Ou por qual motivo me desliguei da equipe?
Muito bem, irei dizer, saudades eu realmente sinto da equipe de 2016, uma equipe unida que fazia o fs fluir cada dia mais...
E o motivo pelo qual me desliguei ? Bom, são motivos simples... Chega uma hora que acabamos nos desgastando por nos darmos demais e a recompensa não ser muito grande.
Foi perceptível notar também que logo após minha saída muitos outros se desligaram da equipe, o por que eles saíram ? Bom, isso cabe a eles dizerem o porque, mas também foram motivos similares aos meus, porém uma certeza que tenho de TODOS os membros amigos meus que se desligaram da equipe é que: eles fizeram o possível e de tudo que podiam para ajudar a Habbonight enquanto estavam dentro da equipe, e não é porque saímos que deixamos de amar a Habbonight, a mesma foi o pivô de muitas amizades criadas, talvez amores e talvez até desavenças.
Queria deixar claro que se falarem asneira a respeito de quem saiu da equipe que vá até o mesmo e converse com ele e pergunte o porque, tenho certeza que ninguém será grosso o suficiente para espantá-lo.
Desejo muito sucesso a Habbonight, pois foi aqui o meu berço, a onde aprendi tudo o que sei hoje!
E que independente se faço/fazemos parte da equipe atualmente, não deixamos de participar de algumas coisas, afinal de contas temos amigos dentro do fs ainda!

Um beijo no popozão e um forte abraço [s2]
Fiquem com Deus


[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Saudades? - 7 anos atrás
Sim Amber concordo com você sua causa super respeito mas de uns e outros aqui que inventou história disse coisas lindas, me fez acreditar que era amigo(a),e depois sai do nada e tipo nem da explicação, só me fez abrir os olhos que não amigo meu, kk desejo muito sucesso a você amber você é uma pessoa espetacular e foi sincera diferente de uns [:S]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Saudades? - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Citação: RafaelGG28 escreveu
Sim Amber concordo com você sua causa super respeito mas de uns e outros aqui que inventou história disse coisas lindas, me fez acreditar que era amigo(a),e depois sai do nada e tipo nem da explicação, só me fez abrir os olhos que não amigo meu, kk desejo muito sucesso a você amber você é uma pessoa espetacular e foi sincera diferente de uns [:S]
Se isso foi indireta pra mim, obrigada Rafael. :)


Foi sim pq até hoje não consigo creditar mas fazer o quê né [:S] seguir em frente


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Resposta para Saudades? - 7 anos atrás
e uma pena voce ter saído da equipe, mais te desejo felicidades e muito sucesso [:S]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Saudades? - 7 anos atrás
Choranu de emoção

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-15B9F23
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!