Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hcmalandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
Casais - 7 anos atrás
[s2]Olá amores e embustes da minha vidaa bem-vindos ao meu segundo tópico[s2]

Nesse tópico eu vou falar sobre casais que eu shippo, casais que eu gosto,casais que eu não gosto

O primeiro casal que eu suuuuper apoio é O casal One E Najatália um completa o outro e os dois se amam mas a Najatália nn quer assumir que ama o One ela diz que prefere que os dois sejam apenas amigos, mas eu não acredito nisso.#GuiNa

O segundo casal é Nitendo E Anjinha-Lika os dois foram feitos um para o outro, mesmo a Anjinha parecer meio birrenta(minha opnião) acho ela legal, o Nitendo é um ótimo locutor!!!Ele locuta muito e eu gosto dos dois bem juntinhos KKKK.#AnLu

O terceiro casal que eu apoio é o casal Meigona(Ju Sales) e Caio, apesar da Meigona ser bravona ter aquele jeitinho birrento ela é uma menina super legal e explana umas coisas muito engraçadas como por exemplo : que o Caio não come no colégio pra colocar moedas no Habbo kkkkkk e o Caio tem aquele jeitinho fofinho dele mas ele não ele é malandrão kkkkk.#CaJu

O quarto casal que eu super apoio é o Livisthon e a !L!ne (DraWatson) eu tenho 99% de certeza que os 2 namoram escondidinhos pra ninguem ficar sabendo mas né as vezes eles entregam um pouco kkkkk.#AlLi (apesar do Livis talvez ser do vale né)

E por ultimo e não menos importante o casal HCmalandro e Rodriga eu não gosto da Rodriga mas o Hc até que é legal e Gostosinho e tals a Rodriga me desanima me deixa pra baixo kkkkkkkkk mas eu apoio e tals.#RaRo


Então gente espero que vocês tenham gostado do tópico.Deixe o coraçãozinho pra ajudar na divulgação e compartilhe por seus amigos (Tipo vídeo do YTB né -qq)
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Mds lulu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [:P]

OneMarechall
25 interações
Aspirante
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Assume logo Natália
hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Casais - 7 anos atrás
vao te lixar lulu kkkkkkkkkkk
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Estudos diz que najas só namoram ricos e halls[night]


Livisthon15
56 interações
Tripulante
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Line e minha melhor amiga, vou largar minha mão na sua cara palhaço [:l] sobre o vale tenho nada a declarar[arco-iris] [problema]



Livisthon15

Meigona
3 interações
Lobinho
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Me poupe ne, deus e mais
DraWatson
1 interações
Lobinho
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Bom... Pra começar eu acho inacreditável e o simples fato de não poder existir amizade e cumplicidade entre uma menina e um menino que já é levado para outro lado... Mas enfim só vim aqui deixar bem claro eu e o livis somos apenas amigos e estamos sempre juntos pq a vida é assim... Você sempre fica ao lado dos seus amigos independente do que seja... Nada a declarar sobre o vale não é mesmo migo [:P]
Ah! Vale lembrar que meu coração já pertence a outra pessoa e o dele também... Kkkkkkkkkk
Ps.: Faltou uma "!" no primeiro nick é !L!ne! [:D]
hcmalandro
465 interações
Cadete
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
"RaRo" parece que tá falando nome de raro KKKKKKK mas enfim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morto .
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Casais - 7 anos atrás
Rindo até 2018 kkkkkkkk [:D]

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
33
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A66A46A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!