Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luluvampiro123
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Clarice Falcão. - 7 anos atrás
Hora de mostrar cultura pra esse povo.
Venho por meio deste tópico falar da minha cantora favorita, conheci ela através do canal Porta dos Fundos e me tornei uma grande fã :3


Aqui um musicão da mnha diva :3

Clarice Franco de Abreu Falcão é uma atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista brasileira. Pernambucana indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação, em 2013.

O casal mais fofo:
Clarice Falcão namorava Gregório Duvivier, um relacionamento que havia começado em 2009 mas que acabou em 2014. [triste] *Choremos
Em outubro,o casal gravou uma esquete de humor chamada Carla para o Porta, em que apareciam se casando numa igreja . O curioso é que, ao final do vídeo, em cena hipoteticamente de bastidores, Duvivier decide supostamente pedir Clarice em casamento na vida real, e ela nega. A partir dai a coisa só desandou.


Mas por uma coisa ninguém esperava, os dois contracenaram juntos no filme "Desculpe o Transtorno".
"Desculpe o Transtorno" conta a história de Eduardo (Gregório Duvivier), um cara certinho que mora em São Paulo, trabalha numa empresa de patentes e tem uma noiva controladora, Viviane (Dani Calabresa). Ao descobrir que tem dupla personalidade, ele terá que sair das confusões em que é colocado por seu outro "eu", o Duca, que se apaixona pela descolada Bárbara (Clarice Falcão).


Logo apos o fim das gravações do filme Gregorio Duvivier se declarou para sua ex, em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo.
No texto intitulado "Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice", ele narra sua história de amor com a cantora e conta como superou a separação.

(quem quiser terminar de ler esta aqui o link http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gregorioduvivier/2016/09/1812342-desculpe-o-transtorno-preciso-falar-da-clarice.shtml)

Pra quem teve a coragem de ler, não é a coisa mais fofa, esta bem claro que ele ainda gosta dela :3

Mas hoje Clarice encontra-se namorando o apresentador Guilherme Guedes:

Mesmo o Guilherme sendo um gato super apoio ela voltar com o Gregório kk

ZeroNorte
100 interações
Explorador
Resposta para Clarice Falcão. - 7 anos atrás
Esse filme tenho q fazer a locação dele KKKKKKK gostei do tópico bem legal saber mais da Clarice ótima cantora e atriz principalmente no seu papel de comediante KKKKKKK
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Clarice Falcão. - 7 anos atrás
Gostei da história dela não vou falar nada sobre a música pois o ritmo não é de meu gosto -q


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4AA857E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!