Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luluvampiro123
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
QueroCinema #1 - 7 anos atrás
Annabelle 2

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.





Três anos após o lançamento de Annabelle, chega aos cinemas Annabelle 2 - A Criação do Mal. Apesar do número 2 no título, é importante destacar que não se trata de uma continuação, mas de um prelúdio. O longa conta a história de origem da temida boneca, mostrando como ela acabou possuída por uma entidade do mal.O longa de 2014 tinha seus momentos, mas era muito mais focado em sustos do que na construção de um clima realmente assustador, o que irritou boa parte do público. A boa notícia é que isso foi corrigido para a nova história. E o principal responsável por isso é o diretor David F. Sandberg, que já havia feito um belo trabalho ao assustar todo mundo com Quando as Luzes se Apagam. Em comparação com o realizador anterior, John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), fica evidente a diferença que faz o fato da pessoa estar familiarizada com o gênero.Neste sentido, os fãs de terror irão gostar


A Annabelle é tão bonitinha, nem parece que tem o demônio no corpo




QueroKH
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para QueroCinema #1 - 7 anos atrás
Grito ah todo mundo fala que é top mas tenho medo kkk quero assistir não, deixo pra próxima -q



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para QueroCinema #1 - 7 anos atrás
Annabelle é mto ruim [nao]

sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para QueroCinema #1 - 7 anos atrás
Tá amarrado [night]


enii..
9 interações
Lobinho
Resposta para QueroCinema #1 - 7 anos atrás
EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUUUSS
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFCDE1E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!