Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:fiu_fiu:.
39 interações
Tripulante
filmes e series - 7 anos atrás
Nada como um bom filme para despertar a emoção, um tipo de reação do cérebro humano aos estímulos psicológicos. Seja de amor ou drama, um bom filme é aquele que toca o coração e desperta em nós uma reflexão tão profunda que é capaz de nos levar às lágrimas.
Reagir emocionalmente a um filme é se comover com a história contada, se identificar com os personagens e viajar para dentro da trama. Nós preparamos aqui uma lista de filmes que mexem com os sentimentos e fazem chorar. E não pensem vocês que só as mulheres choram. Com essa seleção, com certeza, vai ter muito marmanjo caindo em lágrimas. Conheça o top 10 filmes que fazem chorar:

1 – Antes que termine o dia – Conta a história de Ian e Samantha, um casal feliz que começa a passar por dificuldades no relacionamento e acaba terminando o namoro. Entretanto, um acidente muda o rumo da vida do casal e Ian tem a chance de voltar no tempo e tentar fazer tudo de maneira diferente.




2 – A espera de um milagre – Um negro está injustamente no corredor da morte no ano de 1935. Paul Edgecomb é o chefe da prisão e John Coffey é o prisioneiro. Os dois se aproximam e o policial descobre que o prisioneiro tem um dom mágico.




3- The Ultimate Gift (O Presente - Avô bilionário) - Um lindo filme sobre o poder do amor e da regeneração de caráter. Faz uma reflexão sobre o que é importante na vida. Um dos melhores filmes que já vi e sem dúvida, um filme que faz chorar!




4 – A procura da felicidade - Chris Gardner é um pai de família que enfrenta dificuldades financeiras. Depois de ser abandonado pela mulher, ele fica com a missão de criar o filho. Ele consegue uma vaga de estagiário numa corretora de ações. Depois de passar muita dificuldade e nunca desistir de seu sonho, ele finalmente vence. Baseado numa história real.




5 – P.S. Eu te amo - Holly Kennedy e Gerry são casados. Gerry morre, devido a uma doença, e Holly desiste de viver por conta de uma profunda depressão. No entanto, cartas deixadas por Gerry antes de morrer, ajudam Holly a encontrar uma esperança para seguir adiante.




6 – Menina de Ouro - Frankie é um homem que tem dificuldade em se aproximar dos outros. Quando ele conhece Maggie Fitzgerald, sua vida começa a mudar.




7 – O amor pode dar certo - Henry Griffin descobre que tem um câncer terminal e decide aproveitar a vida. Em seus últimos dias, Griffin conhece Sarah Phoenix, uma mulher que vai fazer seus dias valerem à pena.




8 – Uma prova de amor - Anna nasceu para ser doadora de medula óssea para sua irmã, que tem leucemia, mas chega um momento em que Anna decide contratar um advogado para ter o direito de escolha sobre seu próprio corpo.




9 – Marley e eu - John e Jennifer Grogan se casam e vão morar em West Palm Beach, na Flórida. John compra um cachorro para a esposa, para aliviar a necessidade de ser mãe. Marley, o labrador, transforma a vida do casal num caos, mas também mostra valores importantes aos dois.




10 – Sempre ao seu lado - Parker Wilson encontra um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. O cachorro cresce e passa a acompanhar Parker todos os dias até a estação de trem. Um dia, o cão retorna ao local no horário em que seu dono deveria estar de volta, mas é surpreendido pelas reviravoltas da vida.




Confesso para todos vocês que não aguentei segurar ao assistir ''A espera de um milagre'' e ''Sempre ao seu lado''. Todas as vezes que eu sento para assistir, meus olhos se enchem de lágrimas.
E vocês? Quais filmes vocês mais se emocionaram assistindo ? Comente aqui em baixo.[s2]
É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade! [:P] [s2]
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para filmes e series - 7 anos atrás
já vi alguns desses filmes, recomendo pakas
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para filmes e series - 7 anos atrás
todos são excelentes adoroooo[s2]
X-.MARKOS.-X
16 interações
Aspirante
Resposta para filmes e series - 7 anos atrás
Já vi alguns, provavelmente vou ver os outros.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
3
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-653B552
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!