Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Top 10 livros de romance! - 7 anos atrás

Para os fãs de livros,de romance!

Top 10 Melhores Livros de Romance para Ler em 2017
Livros de romances atuais, clássicos estrangeiros, nacionais... confira os melhores romances. E boa leitura!

10. Garota Exemplar
Aqui pode estar o melhor livro de romance da atualidade para quem adora narrativas que envolvem suspense, já que, a cada capítulo, a história pode mudar. Na manhã do quinto aniversário de casamento de Amy e Nick, Amy desaparece da sua casa. Isso pode parecer um crime violento de Nick que, pressionado pela polícia e pelos pais de Amy, passa a ter atitudes duvidosas. Mas será Nick o assassino? Se não foi ele, onde está Amy? Uma história perturbadora, que soube conquistar os leitores.

9. Noiva Até Sexta – Volume III
o terceiro volume da série "Noivas da Semana", Gwen Harrison decide se mudar para os Estados Unidos para assumir a agência de casamento da sua cunhada. Por ser chefe, Gwen agora anda na companhia de Neil MacBain, o guarda-costas e ex-fuzileiro naval por quem acaba se apaixonando, sem poder se deixar levar pelo romance. O que ela não sabe é que Neil corresponde ao sentimento, mas também tenta se manter distante. Tudo caminhava bem, até que alguém do passado de Neil ressurge como uma ameaça aos dois. É aí, então, que ele precisa decidir se vai salvar sua pele ou a mulher que ama.

8. O Nome da Rosa
O Nome da Rosa, um dos livros mais famosos do italiano Umberto Eco, conta a história sobre a suspeita de que monges estariam praticando heresias em um mosteiro. O frei Guilherme de Baskerville é quem deve investigar o caso, mas vários assassinatos passam a acontecer. Se você gosta de livros de romance repletos de mistérios, então O Nome da Rosa pode ser uma ótima opção.

7. A Garota no Trem
A Garota no Trem é um daqueles livros que se transformam em filme e que também passam a fazer sucesso nas telas de cinema. Certo dia, enquanto viaja de trem, Rachel observa uma cena intrigante de um casal, mas segue viagem. Dias depois, a personagem fica sabendo que a jovem que ela viu pela janela do trem está desaparecida, e então resolve ir à polícia contar tudo o que sabe, ou acha que sabe. De passageira do trem, Rachel passa a ser uma das peças-chave do desaparecimento da garota, participando de toda a história que envolve muito mistério e vira sua vida de cabeça para baixo.

6. Orgulho e Preconceito
O que poderia ser uma típica história de amor, entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, ganhou tons satíricos nas mãos da autora Jane Austen, que faz uso de diálogos inteligentes, ágeis e cheios de ironia. Com leves toques de humor, a autora faz uma divertida crítica aos costumes sociais da época, em um dos melhores livros de romance – e mais lidos – da Literatura.

5. P.S. Eu Te Amo
Em P.S. Eu te Amo, Gerry e Holly viviam um amor de infância, e acreditavam que seria para sempre. Mas uma trágica surpresa acontece, e Holly precisa, então, seguir sua vida, mesmo com toda a tristeza que ela sentia. Com a aproximação dos seus 30 anos, ela encontra cartas de Gerry, que a fazem chorar, rir, cantar e, principalmente, ser mais corajosa para ter uma nova vida, mesmo longe do seu amor.

4. A Culpa É das Estrelas
Não tem como deixar de fora os livros de John Green, que estão entre os melhores romances dos dias de hoje. E, aqui, sugerimos um dos seus maiores sucessos, o livro A Culpa é das Estrelas. Essa obra conta a história sobre a doença terminal de Hazel, que ganha uma nova trajetória quando ela encontra o jovem Augustus. Esse é um dos melhores livros de romance que ensinam que, mesmo na dificuldade, é possível ter sensibilidade e acreditar no amor.

3. Sinceramente, Carter
Sinceramente Carter é a divertida história de Carter e Arizona, melhores amigos desde a quarta série. Eles são, até hoje, o apoio um do outro em diversos momentos, sejam nos bons (como o primeiro beijo de cada um) ou nos ruins (término de um namoro). Muitos não acreditam, mas eles são só amigos. Só que Carter nunca pensou a respeito disso, até que um dia esse cenário muda. Será que mudou para ela? Será que, para Arizona, eles ainda são "só" amigos? É o que Carter se pergunta.

2. Cem Anos de Solidão
Em Cem Anos de Solidão, o escritor colombiano Gabriel García Márquez criou um dos livros mais relevantes da literatura latino-americana. O romance se passa em uma aldeia e conta, ao longo de gerações, os acontecimentos na família Buendía, com momentos de fracasso e de sucesso. Mas o que todas essas pessoas têm em comum é a solidão, mesmo vivendo em grupo. Uma história que mexe com o imaginário de leitores há décadas, e não é por acaso está entre os melhores livros do gênero romance.

1. Como Eu Era Antes de Você
A escritora Jojo Moyes também está fazendo bonito com os seus livros de romance e esse, em especial, está entre os mais lidos da atualidade. Em Como Eu Era Antes de Você, a jovem Louisa vai trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, Will, de 35 anos. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto e, com isso, torna-se um homem amargurado. O que Will não imagina é que Louisa pode dar um novo sentido à sua vida.



Se você gosta de ler escolha o seu,ler faz bem
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Top 10 livros de romance! - 7 anos atrás
Não curto muito lê kkk, muita gente gosta mas eu passo


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Livisthon15
56 interações
Tripulante
Resposta para Top 10 livros de romance! - 7 anos atrás
Os livros são realmente interessante, depois darei um jeito de ler [sim]



Livisthon15

igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Top 10 livros de romance! - 7 anos atrás
eu nao gosto de ler livro, mas li DOM CASMURRO e é mt bom
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Top 10 livros de romance! - 7 anos atrás
Parece ser livros muito bons!, vou tentar ler pelo menos um

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1052C7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!