Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luluvampiro123
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Miley Cyrus canta no Carpool Karaoke e revela o quanto estav... - 7 anos atrás
Miley Cyrus participou nesta terça (10) do Carpool Karaoke e revelou algumas curiosidades para os fãs. Ao lado de James Corden, começaram a carona cantando We Can’t Stop. Logo depois vieram The Climb, Party In The U.S.A., Younger Now, Wrecking Ball e Malibu. Todas elas foram intercaladas com conversas baphonicas! Confira ao longo da matéria.



Depois de terem cantado We Can’t Stop, Miley contou da vez em que bateu seu carro no set do The Voice. Um belo dia, a cantora estava de saída e bateu seu carro dando ré. O vidro traseiro de seu carro quebrou totalmente. Eita, Miley!

Daí começaram a cantar The Climb e depois Party in the U.S.A.. Logo, começaram a conversar sobre quem a Miley virou depois de Hannah Montana. Miley disse não ter se arrependido da época e aquilo agregou pra quem ela é hoje.

Cantam Younger Now e James pergunta a ela o nível de chapada que ela estava no VMA com Robin Thicke. Pasme: nem um pouco chapada. Segundo a cantora, aquele é seu estado normal. Então James resolve perguntar sobre o clipe de Wrecking Ball. Numa escala de 1-10? Miley estava 100% chapada.

Não, não foram lágrimas artísticas. No Carpool Karaoke, Miley acrescentou que chorou de verdade no clipe porque lembrou de seu cachorro, um que tinha na infância e que marcou bastante.Não, não foram lágrimas artísticas. No Carpool Karaoke, Miley acrescentou que chorou de verdade no clipe porque lembrou de seu cachorro, um que tinha na infância e que marcou bastante.


QueroKH
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Miley Cyrus canta no Carpool Karaoke e r... - 7 anos atrás
Sempre briso com esses vídeos dentro de carros [night]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AEDD08B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!