Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:fiu_fiu:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
belinhanabloo
39 interações
Tripulante
Coisas legais para se fazer no Halloween (ou perto dele) - 7 anos atrás
1) Ler livros de terror/suspense

Sei que parece irreal, mas existem livros de terror que assustam tanto quanto um filme de terror daqueles bem feitos que não te deixam dormir à noite.

Recomendações: O Iluminado, de Stephen King; A Estrada da Noite, de Joe Hill; Deixe Ela Entrar, de John Ajvide Lidqvist; O Exorcista, de William Peter Blatty; Mulheres Perfeitas, de Ira Levin.

2) Fazer comidinhas temáticas

Fazer gordices não é exclusivo de Halloween, mas vamos fingir que é. E de qualquer maneira fazer gordices é sempre bom! Você pode escolher um tema dentro do próprio Halloween para fazer suas comidinhas, por exemplo, vi algumas uma baseada no seriado Dexter que era mais que demais e outra feita com o tema de Harry Potter e quase chorei de emoção !

3) Ver filmes/seriados que envolvam fantasmas ou atividades paranormais ou demônios ou demônios ou quatro juntos (não necessariamente assustadores)

Sem uma maratona de filmes/seriados temáticos de Halloween, essa data passa batida e vira só mais um dia normal…
E, sério, o que você assistir nem precisa ser assustador, porque, convenhamos, nem todo mundo gosta de coisas assustadoras. Se você quer algo mais divertido, mas dentro do tema, você pode assistir Abacadabra, Os Fantasmas se Divertem, A Convenção das Bruxas, A Família Addams, Buffy – A Caça Vampiros, O Sexto Sentido e episódios especiais de Halloween de seriados, e vários outros, é só procurar.

4) Escolher fantasias para o Halloween

Pode ser um pouco estressante, porque sempre batem aquelas dúvidas, “Que fantasia vou usar?”, ou, “Onde vou achar a fantasia que quero?”, mas sempre é gratificante quando ela sai como você queria ou dá certo. Tenho certeza que as pessoas das imagens abaixo estão muito contentes com o trabalho delas…



5) Ir para festas de Halloween

As festas são bem divertidas se você gosta de dançar, admirar as fantasias e se divertir com os amigos, mas tem que saber procurar as que são legais de ir, porque se não vai ser desperdício de tempo e dinheiro. Se você não tem paciência para procurar, faça a sua própria festinha com seus amigos, com comidinhas temáticas e filmes/seriados de terror, não precisa ser nada elaborado e não tem erro. o/

Espero que tenham gostado [s2] [s2]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Coisas legais para se fazer no Halloween... - 7 anos atrás
belo tópico[sim] ,eu gosto de ler livros de terror
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Coisas legais para se fazer no Halloween... - 7 anos atrás
Minha fantasia seria essa:



QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Coisas legais para se fazer no Halloween... - 7 anos atrás
Sdds de quando eu era criança e saia no meu bairro para pedir doces!

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Coisas legais para se fazer no Halloween... - 7 anos atrás
gostei do tópico, parabéns
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D3C484
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!