Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:fiu_fiu:.
39 interações
Tripulante
7 COISAS MILAGROSAS QUE O GELO PODE FAZER PARA DEIXAR MAIS B... - 7 anos atrás
É comum que queiramos estar sempre bonitos. Da mesma forma, também é comum que tenhamos o hábito de gastar uma fortuna com produtos de beleza das mais diferentes espécies. Bom, em certos casos uma das melhores coisas que podemos fazer é dar uma de avó e usar aquilo que temos em mãos mesmo, deixando de lado esses produtos industrializados. O próprio gelo pode ser um ótimo item para ajudar a manter sua beleza em dia.


Quem é que imaginaria usar isso na pele desta forma? A verdade é que os cubos de gelo podem desempenhar funções que nunca imaginamos. É preciso apenas ter cuidado ao utilizá-lo, visto que o manuseio de forma inadequada pode fazer tão mal quanto bem.


1 - Diminui espinhas




Se você estiver com aquela espinha monstruosa que parece não querer sair de você, talvez um dos melhores remédios seja o gelo. A terapia utilizando este material pode ser bastante eficaz. Basta lavar o rosto, enrolar o cubo de gelo em algum pano limpo e bem macio (detalhe muito importante), e pressionar sobre sua espinha, por cerca de 3 a 5 minutos. A inflamação vai desaparecendo e logo logo você estará com a pele lisinha novamente.


2 - Fecha os poros




Se ele ajuda a diminuir a gravidade de uma espinha, ou até mesmo se livrar dela, por que não ajudaria a fechar os poros, não é mesmo? É muito simples. Basta esfregar alguns cubos de gelo sobre a superfície de sua pele, suavemente. Isso ajuda a diminuí-los e a fechá-los. Sabemos que os poros abertos acumulam sujeira com maior facilidade, o que se torna uma das principais causas para o aparecimento de espinhas.


3 - Reduz as rugas




Se você ainda é jovem e desde já anda se preocupando com as futuras rugas, temos uma boa notícia para você. Além de todos os tratamentos caros que existem por aí, o gelo também pode ser um ótimo aliado para reduzir e retardar o aparecimento de rugas. Ele melhora a circulação sanguínea, fazendo com que o envelhecimento prematuro seja evitado. Uma boa dica é massagear o rosto por cerca de um minuto todos os dias, antes de fazer a maquiagem, neste caso, ele ainda ajuda na fixação.


4 - O gelo também te ajuda a se livrar do inchaço nos olhos




Depois de um longo dia de trabalho, noites mal dormidas, ou um longo período chorando, pode ser que seus olhos acabem inchados. Isso é realmente péssimo e ninguém quer ser visto por aí nessas condições. Mas adivinha só... O gelo é excelente para devolver sua beleza naturalmente. Se você precisar resolver esse probleminha em algum momento da vida, basta enrolar 2 cubinhos de gelo em pedaços de pano limpo. Em seguida, os coloque sobre seus olhos fechados e massageia a área inflamada por cerca de 2 minutos, fazendo movimentos circulares.


5 - Melhora a circulação




Existem alguns métodos conhecidos capazes de melhorar nossa circulação. No entanto, pra que coisa melhor do que usar um bom gelinho para ajudar a fazer isso? Bom, basta jogar um pouquinho de água beeem gelada em seu rosto logo pela manhã, e mantenha o costume. Além de ajudar na circulação, de quebra ainda te ajuda a acordar!


6 - Removedor natural de maquiagem




Quem é que tem aquela preguiça básica de tirar a maquiagem? Sem a ajuda de um demaquilante é algo realmente difícil e pode demorar ainda mais. A questão é que esse tipo de produto custa muito caro e pode ser um investimento até desvantajoso. O que fazer então? Utilize gelo! Gasta esfregar alguns cubinhos em seu rosto de forma suave e devagar. Utilizar um pano também pode ajudar muito no processo. Apenas tenha cuidado para que eles não acabem ferindo sua pele.


7 - Ajuda a secar o esmalte mais rápido




Se você está cansada de ficar sentada esperando para que suas unhas sequem, podemos ter a resolução para o problema. É realmente entediante ficar nessa condição, visto que até os movimentos precisam ser limitados caso não queira estragar suas unhas. Depois que tiver terminado de pintá-las, espere por 3 minutos para que o esmalte não fique tão mole. Em seguida, mergulhe as unhas em uma tigela com água e algumas pedras de gelo e espere por mais 3 minutos. Ok, pode ser que não seja muito fácil suportar isso, mas se estiver disposta, vale a pena. Poucos minutos depois, o esmalte estará sequinho.


Então, o que acharam?
É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade! [:P] [s2]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 7 COISAS MILAGROSAS QUE O GELO PODE FAZE... - 7 anos atrás
vou fazer,sera que faz efeito mesmo
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para 7 COISAS MILAGROSAS QUE O GELO PODE FAZE... - 7 anos atrás
Mergulhando rosto no congelador em 3...2...1... [night]


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para 7 COISAS MILAGROSAS QUE O GELO PODE FAZE... - 7 anos atrás
Vou enfiar minha cara num balde de gelo, afinal a adolescência é cruel

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 7 COISAS MILAGROSAS QUE O GELO PODE FAZE... - 7 anos atrás
haha gostei das dica, belo tópico
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-114F54D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!