Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:fiu_fiu:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Livisthon15
56 interações
Tripulante
Fofoca dos Artistas #1 - 7 anos atrás
Anitta e Thiago Magalhães trocam alianças



Anitta voltou do Amazonas ostentando uma aliança de ouro na mão esquerda. O adorno também é encontrado no dedo anelar direito do empresário Thiago Magalhães. Nas redes sociais, fãs já estavam apontando que o anel usado por ela fosse de compromisso e amigos garantem que o passo dado pelos dois foi bem maior do que o esperado. Vale ressaltar que já há algum tempo, a poderosa estava usando a aliança na mão direita e, curiosamente, apareceu pela primeira vez com a aliança na mão esquerda dias depois que voltou da Amazônia, na festa que deu em sua casa, na última quinta e, publicamente, no programa 'Encontro com Fátima', um dia depois, aumentando os rumores de que teria se casado com Thiago. Os pombinhos já estariam até morando debaixo do mesmo teto.



Anitta e Thiago começaram a sair juntos no início de junho e, um mês depois, assumiram o namoro. O empresário tem acompanhado Anitta em shows e viagens discretamente e, sempre que sua agenda permite, a cantora também prestigia Thiago em seu trabalho. Os dois nunca posaram juntos ou foram em algum evento público. O motivo: Thiago, definitivamente, não gosta de aparecer. O que, aliás, foi um dos motivos para o romance dar certo. Apesar disso, eles já foram flagrados juntos algumas vezes por fãs e paparazzi em festas particulares, no cinema e no aeroporto. Amigos contam que apesar desse amor intenso dos dois, Thiago não é nada romântico e dado a fazer demonstrações públicas de amor. Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta diz que Thiago não escolheu a fama para a vida dele: "Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade".





Livisthon15

Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fofoca dos Artistas #1 - 7 anos atrás
ual que casal lindo,parabéns ao dois
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Fofoca dos Artistas #1 - 7 anos atrás
Mais assim casal mais bonito que esse só eu e nutella [night]


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fofoca dos Artistas #1 - 7 anos atrás
Espero que esse relacionamento dure muito!

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fofoca dos Artistas #1 - 7 anos atrás
um casal da bobba viu
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-41A3951
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!