Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Vereador conservador do Paraná ameaça prender Pabllo Vittar - 7 anos atrás
Pabllo Vittar está confirmada para se apresentar no festival München Fest, em Ponta Grossa (Paraná) em dezembro. Mas a cantora não parece ser muito bem vinda, de acordo com o vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR), que também é pastor.



Uma publicação falsa do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) teria chegado até as mãos do vereador, que fez um discurso dizendo que poderá prender a cantora caso ela saia da festa e visite instituições de ensino. O boato que circulou pela internet dizia que o deputado Jean Wyllys e Pabllo fariam visitas a escolas para ensinar crianças sobre diversidade sexual.

O vereador Ezequiel Bueno disse que vai mandar prender Pabllo Vittar, mesmo que seja preso por abuso de autoridade

München Fest – Festa Nacional do Chope Escuro – é um evento promovido pela prefeitura de Ponta Grossa com apoio da iniciativa privada que acontecerá entre os dias 5 e 10 de dezembro. Além de Pabllo Vittar, o evento confirmou artistas como Anitta, Felipe Araújo, Thaeme & Thiago, Henrique & Juliano e Capital Inicial.

Mas o vereador está preocupado que Pabllo Vittar tente ensinar crianças sobre diversidade sexual. Transcrevemos um pedaço de seu comunicado:

"Eu queria lamentar, trazer esta pessoa aqui em Ponta Grossa, numa cidade família. A qual brigamos no plano municipal de Educação para tirar a ideologia de gênero das escolas. Numa cidade qual somos pais e mães trabalhadores […]. Quem quiser ir assistir, se não for com o meu dinheiro, sem problema nenhum, pode ir, mas só lá também. Porque se inventar de ir para rua e para as escolas eu vou lá e vou prender, […] nem que que depois seja preso por abuso de autoridade."

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Vereador conservador do Paraná ameaça pr... - 7 anos atrás
que cara mais idiota meu DEUS
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Vereador conservador do Paraná ameaça pr... - 7 anos atrás
não sei porque mais gosto dele
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A868C13
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!