Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
belinhanabloo
39 interações
Tripulante
Dica de livro #1 - 7 anos atrás
Olha, caso vocês não saibam, sempre gostei muito de ler livros desde criança! Começei com os quadrinho, aqueles da Turma da Mônica sabe? E hoje estou nos livros mais grossos. Espero que gostem das minhas sugestões ao decorrer dos meses!!!

Vou indicar hoje a Saga: Os Imortais, essa saga apresenta 6 livros!!! A autora desses livros é a Alyson Noel.
O nome dos livros são:
- Para Sempre
- Lua Azul
- Terra das Sombras
- Chama Negra
- Estrela da Noite
-Infinito

Gênero: Romance e Fantasia

Sinopse do Primeiro Livro: Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Fotinha de cada capa pra vocês:



Eu sinceramente amo ver capas dos livros! Acho cada uma mais linda que a outra, então acho interessante colocar sempre aqui! Espero que gostem [s2] [s2]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dica de livro #1 - 7 anos atrás
UAU SÓ LIVRO TOP ARRASOU GATA,COM CERTEZA VOU LER TODOS
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dica de livro #1 - 7 anos atrás
Se eu tivesse tempo com certeza eu leria um desses livros

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Dica de livro #1 - 7 anos atrás
não gosto mt de ler mas ta ai, talvez eu leia
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Dica de livro #1 - 7 anos atrás
Não conhecia nenhum dos livros, vou tentar ler 1 desses [night]


.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dica de livro #1 - 7 anos atrás
vou procurar ler[:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7DF2D42
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!