Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
belinhanabloo
39 interações
Tripulante
Teoria da amizade afirma que você só pode ter 6 tipos de ami... - 7 anos atrás
Mobinah Ahmad mora em Sidney, na Austrália, trabalha com redes sociais e é a cabeça por trás da “teoria da amizade”, que começou a ser desenvolvida quando Mobinah percebeu que tinha muuuitos amigos no Facebook, mas nem todos eram realmente “amigos”. Para ela, um amigo real é aquele alguém com quem você fala regularmente, tem uma vivência muito próxima e pode contar a qualquer momento. “O que eu defino como um amigo é o que a maioria das pessoas define como melhor amigo”, disse em entrevista à ABC News .


Para dar mais veracidade a sua teoria, ela pediu para os seus “amigos” fazerem um teste onlin e. Eram várias perguntas do tipo: “nós podemos fazer uma conversa durar mais de 20 minutos?”. A partir das repostas, ela deduziu que existem seis tipos de amizades:

1. Pré-conhecidos: pessoas que você conhece apenas por nome;

2. Conhecidos Nível 1: a galera da sala de aula, do trabalho, do inglês… Aquela turminha que faz parte do seu dia a dia, mas que não necessariamente faz parte dos seus planos de vida;

3. Conhecidos Nível 2: o pessoal que você conhece há algum tempo, mas só encontra em rolês com a turma, nunca em um rolê sozinho. É próximo, mas nem tanto;

4. Conhecidos Nível 3: aqueles amigos que você pode encontrar só de vez em quando, mas a conexão e a sintonia continuam iguais. Como em alguns casos de bff ;

5. Pré-amigo: pessoas que você daria tudo para ser amiga, sente que rola um potencial para isso acontecer, mas falta oportunidade para vocês desenvolverem um laço;

6. Amigo: o topo da pirâmide, né? Pessoas com um sentimento mútuo de amor. Segundo Mobinah, um amigo se preocupa com todos os assuntos da vida do outro, com seus pensamentos e medos. Um amigo pode expor sua opinião sem julgamentos, faz esforços para manter a amizade e possui um carinho incondicional pelo outro.



A jovem admite que a teoria é flexível e que a experiência pessoal vale muito mais. “Eu entendo que esta teoria pode não ser aplicada a todos, mas me ajuda significativamente”, afirma.

Definir o conceito de amizade em algo tão restrito assim pode ser complicado, mas não dá para negar que é algo fascinante. Pela conclusão de Mobinah, talvez a gente não tenha tantos amigos assim , mas isso não significa necessariamente algo ruim.

E aí? o que você achou dessa teoria? Quem seria a sua amiga Nível 6?
anthonnypro
346 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Teoria da amizade afirma que você só pod... - 7 anos atrás
NOSSA TO SEM PALAVRAS [:l] [:l]
[b]Um querido Youtuber [:D] [sim] Canal=anthonyMundoGames =
https://www.youtube.com/channel/UC0Na6OlHugglWwLCKnhNxjQ
Mas irmãos A vida e uma caixa de surpresas Pois esse Habbo é Anthonnypro


SOU EU

Vc Ja assistiu AnthonyMundoGames Não? PQ SER Não aproveitar la Postamos o que vc pedir [s2] [:D]

#EUAMOAHABBONIGHT[s2]












QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Teoria da amizade afirma que você só pod... - 7 anos atrás
Ótimo topico[sim]

QueroKH
igor.short
324 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Teoria da amizade afirma que você só pod... - 7 anos atrás
interessante, belo tópico
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2B2029
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!