Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador AdosnhXD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
9 Sinais para identificar um psicopata - 7 anos atrás


Os psicopatas não conhecem sentimentos como compaixão, empatia, confiança e perdão. Ao mesmo tempo, sabem como usar a vulnerabilidade alheia sem se importar com possíveis danos que podem provocar




Estas pessoas são especialistas em intrigas e manipulações. Enquanto há quem manipule sem querer, sem sequer perceber, os psicopatas manipulam apenas para tirar algum proveito da situação, aproveitando o processo.}



Os psicopatas costumam ser inconsistentes em seus atos. Eles colocam o próprio desejo acima de tudo. E nunca se consideram responsáveis por seus erros com relação a dinheiro ou outras escolhas equivocadas. Imediatamente, culpa seu interlocutor pelos seus próprios erros, tirando o outro do sério.




Aqui, vemos o narcisismo na mais negativa de suas manifestações. Nos psicopatas, a certeza de sua própria supremacia vem junto com a indiferença que sente em relação aos outros e com o sentimento de grandeza, que frequentemente é baseado apenas em ilusões. No entanto, quando um psicopata tem talento de verdade, suas ambições fazem com que consiga conquistar até o impossível.



Para eles, as mentiras são algo comum. Pessoas assim têm várias facetas. Os atos de um psicopata não vão de acordo com suas próprias palavras. Eles mentem para todo mundo e nem sequer escondem os fatos.



Pessoas assim acreditam que as normas de comportamento, os valores morais e as leis jurídicas não fazem sentido. E se não fazem sentido, não há problema em roubar, quebrar regras de convivência e enganar. Eles adoram pisar nos outros.



Os psicopatas precisam sentir adrenalina o tempo todo. Quando isso não acontece, ficam entediados. Na busca por novas aventuras, eles podem até ofender alguém ou fazer algo repugnante. Se sentem atraídos por situações estressantes. Para eles, a melhor opção sempre é praticar todo e qualquer esporte radical.



Os primeiros exemplos de bullying podem ser observados desde os primeiros anos da escola. São os psicopatas que querem sempre agredir física ou psicologicamente outras crianças. Quando crescem, os agressores miram nos colegas de trabalho ou nos vizinhos. As vítimas são geralmente pessoas amáveis que não sabem dizer "não" ou aquelas de quem o psicopata sente inveja.



O poder é o maior sonho dos psicopatas. Todos eles procuram por isso. Mas não estamos falando de um poder justo, e sim parasitário. Eles se sentem por cima quando têm todo o controle em suas mãos, podendo dominar, contratar ou demitir quem quer que seja, só para se satisfazer.O poder é o maior sonho dos psicopatas. Todos eles procuram por isso. Mas não estamos falando de um poder justo, e sim parasitário. Eles se sentem por cima quando têm todo o controle em suas mãos, podendo dominar, contratar ou demitir quem quer que seja, só para se satisfazer.
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Dj-Werley
19 interações
Aspirante
Resposta para 9 Sinais para identificar um psicopata - 7 anos atrás
MANO EU SOU UM PSICOPATA SCRRR KKKKKKKKKKKK

cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme.


[instagram] @FalaWerley


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para 9 Sinais para identificar um psicopata - 7 anos atrás
eu sou quase um psicopata

QueroKH
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para 9 Sinais para identificar um psicopata - 7 anos atrás
Cancerianos são psicopatas [night]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-824A56D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!