Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Cine Nightzeiros !OS 10 MELHORES FILMES DE ROMANCE ADOLESCEN... - 7 anos atrás
OS 10 MELHORES FILMES DE ROMANCE ADOLECENTE - Parte 2

10- amor sem fim
A jovem Jade Butterfield se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado problemático. Apesar do pai de Jade não aprovar o relacionamento, ela se entrega totalmente à paixão por David.
Música: 3 Doors Down - Here Without You
9 - a primeira vez
Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.
Música: Demi Lovato - Heart Attack
8 - Fallen
Lucinda é uma bela jovem que passa seus dias em um internato em Savannah, após fazer uma intensa terapia porque foi considerada responsável pela morte de um menino. Lá ela conhece o misterioso Daniel por quem se apaixona.
Música: Christina Perri - Jar of Hearts
7 - No balanço do amor
Quando sua mãe falece em um acidente de carro, Sara muda-se de uma cidade pequena, do Centro-Oeste, para Chicago, e vai morar com seu pai. Na nova cidade, ela apaixona-se por um estudante afro-descendente da escola. Eles dividem o amor pela dança e, juntos, tentam superar os obstáculos de um relacionamento inter-racial.
Música: Ed Sheeran - Shape of You
6- A arte da conquista
Esquisitão e rebelde, George não tem nenhuma ambição a não ser cabular a próxima aula. Até que um dia, uma garota lhe dá o motivo perfeito para que ele descubra quem realmente é.
Música: Psychoza - Neon Lights
5 - A Fera
Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem que fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega da escola.
Música: Taylor Swift -
4 - Se eu Ficar
A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira, na famosa escola Julliard, ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa. Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva.
3 - Simplesmente acontece
Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.
Música: One Direction - You and I
2 - 10 coisas que odeio em você
Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.
Música: Avril Lavigne - Wish You Were Here
1 Paixao sem limites
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta.


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cine Nightzeiros !OS 10 MELHORES FILMES ... - 7 anos atrás
São ótimos esses filmes, ja assisti alguns

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4523841
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!