Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MiguelBju-OFC
166 interações
Astrólogo
LembrançasNight2 - 7 anos atrás
Fala Gnomada Bugada, tudo bem com vocês?! Quanto tempo em!
Bem muitos de vocês não devem nem me conhecer outros sim, bem me chamo Miguel mais conhecido como MiguelBju-OFC ou @DjChefinho, sou ex ouvinte, locutor e administrador de rádio da Night, como muitos tive meus momentos de felicidades e tristeza na HabboNoite, presenciei grandes coisas por aqui, que me lembro até hoje com sorriso no rosto!

Enfim, pensando nisso resolvi criar esse tópico pra podermos compartilha nossas melhores experiências aqui na habbonight, seja você ex membro da equipe ou atual, ouvinte ou etc...

Bom tive muitas que perderia a conta se tentasse falar aq, desde a estreia da V6 até a criação da batalha de locução, Mais definitivamente o meu melhor momento foi em um NightMusic, em uma bela quinta-feira(15 de janeiro,2015) fui apresentar o Night Music sobre o maior Dj de funk da atualidade da cena brasileira, isso mesmo Dennis Dj, agora só Dennis, aí vocês estão se perguntando o que isso tem demais?! Foi só um NightMusic normal!
Mais não foi, com a mobilização de toda equipe de rádio, marketing e conteúdo, rolo tantos tweets que Dennis resolveu entrar ao vivo com a gente, foi um momento único e histórico pra mim e pra todo mundo, bom em quanto a audiência giro em torno de 300 a 350 ouvintes, com 3 quartos lotados (1 de 150 - 2 de 50), mais chega de falar de mim, vamos falar de vocês, então qual foi sua maior experiência por aq?!
Vou deixar algumas imagens do NightMusic!
Bjs de luz...
Do eterno ouvinte da Night...

É SEMPRE BOM LEMBRAR E COMPARTILHAR BOAS LEMBRANÇAS!





sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para LembrançasNight2 - 7 anos atrás
Pena que eu não estava aqui para presenciar esse momento [night]


.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para LembrançasNight2 - 7 anos atrás
Queria ter estado aqui [:S]

QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para LembrançasNight2 - 7 anos atrás
nessa época eu te escutava só que em outra conta, sdds de tu

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-73EE288
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!