Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás

Oi meu anjo, tudo bem? Então, hoje (18/11) é o niver do nosso mozão mais conhecido como reiigor@, adm de marketing.
Parecendo ou não ele já é velho hein, 20 anos, ou melhor, 60 anos. E então, o marketing (eu, Maggie e Amanda) preparamos uma surpresa pra você meu caro amigo de barba branca que a pintou para ser dourada.

Andamos mendigando umas dedicatórias ai só pra você viu? Vê se as trata com respeito. Mendigando até a mortos nos cemitérios. Elas são poucas, mas foram de coração.
Ah, você que está ai lendo esse tópico nem sei como, você pode comentar uma dedicatória que receberá um emblema no nosso site. Ele estará liberado até o tópico fechar (48hrs).



Maggiekiil3: Então, Igor sua vaca finalmente chegou o seu grande dia! O dia em que surgiu uma vaca especial para muitos no mundo... KKK [s2] enfim, eu não sou boa com as palavras, porém, eu vim aqui só desejar um feliz aniversário para você, que você realize TODOS os seus sonhos e que consiga conquistar tudo o que merece. Parabéns, tenha um ótimo dia! (O aniversário é seu, mas o presente vai ser meu, quero meu hc bb)

Vitor72831.ban: Oi pu## tudo bem? Feliz ânus pra você, que sua vida seja iluminada e que você tenha muitos anos de vida, saúde e paz, que você morra amanhã porque não lembrou do meu aniversário e é isso. Obrigado por ser quem você é que sempre aguentou meus textões de reclamando da vida, obrigado por todos os nudes e vamos casar? Do seu eterno mozão Vitorcpf.ban (Eterna princesa de conteúdo).

Rodrigo56066: Oi Igor bb, como vai aí a sua vida? -q Feliz dia das vacas, tudo de bom pra você e que você produza muito leite esse ano. Não se esqueça que você está cada vez mais perto do dia da sua morte, viu? Tinhamu. Que você conquiste o que quer conquistar e que ME DÊ BOLO. EU QUERO BOLO, MANDA VIA SEDEX.

a.r.2010.: Oiiii besha dos cabelos azul, turu bom? Só acho que vc tá ficando mais veio que já é, nem aguenta mais sair pra pegar os boys e nem as girls KKKKKKK.
Nem sei oq falar de uma pessoa tão especial como vc, que sempre tá lá pra me apoiar nas minhas cagadas, me dando conselhos, me aguentando todo dia de manhã e escutando as minha idiotices e que continue sempre me aturando [s2]
FELIZ ANIVERSÁRIO BESHA AZUL, MOZÃO [s2] [s2] [s2]

KenowLed: Eai seu lindão!!!
Amigão, que saudade de você! Fico muito feliz em saber que hoje você completa mais um ano de vida, e infelizmente (ou felizmente), não tem mais um flopado ao seu lado pra poder flopar até seu aniversário kkkk. Queria muito te parabenizar com um áudio de sei lá... 20, 30, 80 minutinhos, mas, meu celular morreu (que sorte hein) :(
Reiigor, você é um cara muitooooooooooooo especial. É muito dedicado, humilde, confiável, e várias outras coisas. Eu fico muito feliz por ter passado um tempinho curto, mas, suficiente ao seu lado na Administração. Não me arrependo dos bons momentos, dos quartos de pickall, das ordens doidas, das FLOPAGENSSSSSSSSSSSS, de me estressar com você, mas acima de tudo, você foi meu braço direito por muitoooooooooo tempo. Admiro sua determinação, seu carinho com tudo e todos, dedicação e tudo de bom. Parabéns Igãaaao, você é um amigo muito especial, e quem saiba um dia eu vá aí no Acre ver você, Josiley e o Pudim.
EHUEHUEHEUEHUEHE. MUITOS PIXELS PARA VOCÊ AMIGO!!!

Biazinha@10000: Mas gente... olha quem tá ficando velho hoje...
Parabéns, Igor! E que você tenha muitos anos de vida. Admiro muito a sua dedicação em fazer esse fã-site crescer ainda mais, continue sempre assim. E tipo assim... quero bolo, hein?!

NOTA: Emblema em confecção




"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns para a pessoa que ngm gosta nesse fs (parei). Igor meu bem, o que posso desejar a você? rsrsrsrs. Você é uma pessoa que ganha o mundo com esse seu jeito de ser e só tenho a desejar que tudo que surja em sua vida seja para ter fazer uma pessoas ainda mais feliz! Curta muito o seu dia e manda bolo p gente, pas. #ForaIgor #DentroIgor
[s2]


O que de verdade importa?
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns, tudo de bom e de melhor para você [s2]
.GisellySiilva.
53 interações
Tripulante
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéinssssss , turu de boum, que Deus te abençoe e que te dê mais aninhos de vida . Felicidades! [:D]
[8*] [s2]
@gisellyschmidt

[instagram] @gisellysiilvaofc
@gisellyschmidtofc

[ytube] Giselly Schmidt
-Melaniee
423 interações
Cadete
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Igor,
Apesar das conturbações pelas quais passamos ao longo desses vários anos que estamos nos aturando, você merece toda a felicidade do mundo por ser tão dedicado e atencioso como tu és.
Que nesse novo ano de vida, todos aqueles sonhos que tu tem tornem-se realidade, e que tenhas forças para continuar sonhando muito muto mto mtotm tomtotm om tmto .
Com um pouco de rancor, mas com muito carinho... [s2]
Mel


[s2]
Naalluu
522 interações
Cadete
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns guri azul. Meu moze, te amo muito viu... Feliz Aniversário... Quando precisar de uma pica é só ligar [love]
brunojpjpj
93 interações
Explorador
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns Igooooooooooooor (vaca)
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns sua vaquinha ! (-q) Sabe que mesmo te conhecendo a pouco tempo já te considero muito, e espero que continuemos com nossa amizade. Você é uma ótima pessoa, tudo de bom para vocÊ cara.

Se precisar, sabe que pode contar comigo.

TMJ!
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
EUUUU TÔ É MORTOOOOO, MAS TÔ VIVO. GRITANDO PQ HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU NAMORADINHO VIRTUAL KKKKLKKKKKKKKKK PRA QUEM NÃO SABE EU JÁ TIVE UM ROLO COM O IGOR KKLLKKKKKKAKL SE APAGAT OU EDITAR MEU COMENTÁRIO EU VOU BANILOS DO HABBO, EU SÓ QUERIA DESEJAR FELIZ CIDADECIDADE PRA ELE, XAU, AMOR VAI ROLAR NO PV DO ZAP, FUI.
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Parabéns Igor

QueroKH
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Happy Niver Reiigor@! - 7 anos atrás
Kenow Led deixa de ser falsa, credo, a bixa não muda.
Oi vaca, feliz aniversário pra você, que você se livre desse vitor, tem que cortar o mal pela raíz, esse daí eu tenho é medo, a criatura é maligna, se a senhora ganhe muita coisa, qualquer cisa, não sei o que a senhora qué, mas eu acho que é dinheru, então mto dinheru, ae é isso. Sdds eternas da senhora me chamando de vaca, me respeita, não minto, era top, feliz niver ney.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F0AEC7A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!