Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Horóscopo do dia de cada signo. - 7 anos atrás
Olá galerinha, para mudar um pouco o foco dos nossos tópicos, hoje eu vou trazer para vocês o horóspoco do seu signo no dia de hoje(24/11), confira abaixo:

Áries:

SEX - Você terá ideias incríveis ao longo do dia. Anote tudo que puder, pois algumas delas podem te ajudar a progredir na vida. Aceite convites da turma para sair e aproveite para paquerar. Palpites: 37, 46 e 19. Cor: amarelo.

Touro:
SEX - Boa fase para se concentrar na profissão e em seus projetos de vida. Há risco de enfrentar rivalidades ou conflitos com alguém à tarde: mantenha a calma. Vai ser fácil atrair e seduzir quem deseja. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: branco.

Gêmeos:
SEX - Você vai mostrar muita curiosidade e vontade de aprender. Um novo curso pode deixar a sua vida mais corrida e cansativa, mas vai valer a pena. Na união, você vai querer inovar. Palpites: 03, 39 e 21. Cor: roxo.

Câncer:
SEX - Ótimo astral para organizar suas coisas e descartar tudo que não usa mais. Será mais fácil se desapegar. Há sinal de mudanças no trabalho. Seu poder de atração continua acentuado. Palpites: 13, 85 e 40. Cor: branco.

Leão:
SEX - O céu indica sorte em parceria, sociedade ou trabalho em equipe. A dica é somar forças com pessoas de confiança. Evite brigar com parentes por bobagem. Na conquista, vai querer algo estável. Palpites: 77, 05 e 32. Cor: preto.

Virgem:
SEX - Você pode tomar algumas providências em casa ou para a família no início do dia. À tarde, cuidado com mal-entendidos. Convivência com alguém no serviço pode despertar novos sentimentos. Palpites: 51, 69 e 60. Cor: azul-claro.

Libra:
SEX - Use e abuse do seu carisma para se dar bem com as pessoas. Os astros só não recomendam contar com a sorte quando o assunto é dinheiro. Evite esbanjar. Ótima sintonia no romance. É só curtir. Palpites: 34, 79 e 70. Cor: lilás.

Escorpião:
SEX - Explore seus talentos para ganhar dinheiro. Pode transformar um artesanato, uma comida ou algo que faz em casa em um negócio muito lucrativo. No amor, o desejo de segurança será maior. Palpites: 89, 62 e 17. Cor: marrom.

Sagitário:
SEX - A Lua realça seu poder de comunicação. Troque ideias com colegas, pois isso vai estimular a sua criatividade. Só tenha cuidado para não falar mais do que deve. A dois, revele seus sonhos ao par. Palpites: 27, 18 e 81. Cor: vinho.

Capricórnio :
SEX - Repense seus gastos e planeje melhor as finanças. Se usar bem seu dinheiro, pode até conseguir quitar uma dívida. Decepções no amor devem deixar você mais exigente. Palpites: 46, 73 e 10. Cor: vermelho.

Aquário:
SEX - Vai se concentrar nos projetos que quer realizar. Mas cuidado para não sonhar alto demais e se decepcionar. Encontros com a turma ajudarão você a conhecer gente nova. Invista nas paqueras! Palpites: 47, 65 e 29. Cor: prata.

Peixes:
SEX - Vai se sentir mais confiante para lutar pelo que quer. Mas seja discreto(a) sobre seus planos no trabalho: pode ser alvo de gente falsa. Confie na sua intuição. A dois, não esconda o que sente. Palpites: 75, 39 e 84. Cor: dourado.
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Horóscopo do dia de cada signo. - 7 anos atrás
Tópico legal, eu sou leão

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: artcar - Momento Nostalgia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-45F446A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!