Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Maluma lança 3 faixas no estilo trap/rap e um curta de 26 mi... - 7 anos atrás
Maluma aproveitou o hype latino e resolveu lançar de uma vez três faixas e um curta de 26 minutos. E não, não são reggaeton. As músicas incorporaram a vibe trap e rap: Vitamina (com Arcángel), GPS (com French Montana) e 23. Elas provavelmente estarão no álbum, que provavelmente se chamará F.A.M.E. Confira as faixas e o curta a seguir.

GPS, parceria com French Montana, é uma mistura de influências latina de Maluma com o rap trap de French. Os dois ritmos casaram muito bem, com beats contemporâneos que casam com a língua espanhola e com o rap em inglês. Nem tudo é reggaeton. Confira:



Continuando na vibe trap, Maluma também lançou o single 23. Ele não conta com parcerias, mas nem é necessário: o cantor sozinho mandou bem com o rap em espanhol.



A faixa Vitamina, parceria com Arcángel, também não fugiu nadinha do trap. Parece que Maluma gostou do estilo. Ela é bem gostosa de ouvir. Aperta o play aí:



Além dos três singles, Maluma também lançou um curta, intitulado X. O vídeo foi dirigido por Jessy Terrero e teve a participação especial de Arcángel, que interpretou Vitamina com o cantor.

No clipe, Maluma interpreta Juan Luís, um homem que, quando pequeno, tinha o sonho de ser cantor. Depois, quando cresce, o vídeo retrata um ano inteiro da evolução de sua fama. Durante essa evolução, as 3 novas faixas são apresentadas.

Paralelamente à carreira de cantor, o vídeo mostra Juan se apaixonando por Camila (Lourdes Motta), depois ficando famoso e deixando o seu amor de lado. Com isso, Camila se enfurece e descobre que ele a traía em seus shows.

Passado mais tempo, Juan reencontra Camila e o resultado de tudo você pode conferir assistindo aos 26 minutos de produção.


QueroKH
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Maluma lança 3 faixas no estilo trap/rap... - 7 anos atrás
O Maluma é fo#@!

QueroKH
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Maluma lança 3 faixas no estilo trap/rap... - 7 anos atrás
Cada musica um tiro

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E02CAC2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!