Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
10 curiosidades sobre TUDO #7 - 7 anos atrás
41. A lagosta carnívora, que habita nas águas costeiras da Austrália, conta-se entre os predadores mais rápidos da Terra. Este crustáceo marinho captura com as pinças as suas presas, geralmente outras lagostas, em apenas cinco milisegundos.
42. A maior e a mais bela igreja do mundo é a Basílica de São Pedro, no Vaticano. Ocupa área de 15 mil metros quadrados e tem capacidade para 60 mil fiéis. Em frente da Basílica, está a Praça de São Pedro, de forma ovalada, com 280 metros de comprimento máximo e 280 metros de largura na sua zona mais larga.
43. A maior obra-prima da pintura de todos os tempos, Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, foi um dos primeiros retratos da história da arte ocidental a incluir as mãos do modelo. Até então, os retratos mostravam as mulheres apenas do busto para cima.
44. A maior sanduíche do mundo foi preparada promocionalmente por duas companhias britânicas, a McVities, fabricante de biscoitos, e a loja Marks & Spencer, em agosto de 1999. O lanchinho foi feito com um pão quadrado de 2,13 m de lado. Só de recheio, eram 34,29cm de altura de pura pasta de atum com pepino.
45. A maioria dos animais e plantas adaptam-se ao meio que os rodeia. Os castores fazem exatamente o contrário, eles alteram o ambiente de acordo com as suas necessidades. Constroem lagos e barragens para proteger as suas tocas que têm entradas subaquáticas.
46. A maioria dos relâmpagos tem um comprimento médio de 3 a 5 Km e têm uma corrente de 10.000 ampéres a 100 milhões de volts.
47. A mais antiga edificação da Antártica, uma cabana construída pelo explorador Carsten Borchgrevnik em 1899, está literalmente soterrada por pilhas de excremento de pingüins.
48. A mais longa corrida até hoje realizada no mundo foi a transcontinental, de Nova York a Luz Angeles, em 1929. O finlandês Johnny Calo venceu o percurso de 5.898 quilômetros em 79 dias (525h 57min 20seg), de 31 de março a 18 de junho. Chegou com apenas 2 min 47 à frente do inglês Pietro “Peter” Gavuzzi.
49. A maneira mais fácil de diferenciar um animal carnívoro de um herbívoro é olhando para os seus olhos. Os carnívoros (cães, leões) possuem os olhos na parte da frente da cabeça, o que facilita a localização do alimento. Já os herbívoros (aves, coelhos) possuem os olhos do lado da cabeça para perceber a aproximação de um possível predador.
50. A mão humana tem 27 ossos e 35 músculos.
51. A noz-moscada é extremamente venenosa se for injetada nas veias.
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para 10 curiosidades sobre TUDO #7 - 7 anos atrás
Que interessante amei [:S]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4E8301
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!