Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LULUVAMPIRO123
275 interações
Espaçonauta
#MeuNatal2017 - Luluvampiro123 - 7 anos atrás
Hell-ou pessoinhas que eu odeio tanto bem-vindos a mais um tópico ops... corretor que eu amo tantooo,espero que Deus te elimine ooops corretor denovo que Deus te ilumine rs


Enton vamos ao que interessa, estou fazendo esse tópico para a promoção "O Natal está chegando!" e eu fui um bom menino esse ano -q e espero ganhar muitoos presentes do Papai Noel -q

Então.... eu espero no Natal desse ano corrigir os erros que tive com minha família, pois não estou dando a atenção devida à ela, eu sei que acabo magoando-os pois eles só querem meu bem, e as vezes interpreto isso de modo errado, então no Natal darei muita atenção a minha família, também espero um Natal bem feliz a minha família, eu também espero que esse Natal eu ganhe bastante livros ( amo ler ), também espero ver meus familiares que moram um pouco longe, pois sinto a falta deles e principalmente da minha prima, que tem minha idade, nós somos quase gêmeos, a diferença de idade é de 1 mês e pouco e crescemos juntos, espero muito ver ela pois tenho saudades ( espero que ela também tenha saudades de mim ksksks ), bom voltando ao assunto, também espero que o meu Natal não tenha nenhum acidente ( já basta o meu de hoje ksksks ) e espero ver todos que amo, um dos meus desejos pro Natal é tipo milagre, quero ter um 2018 bom, vou tentar reverter as merdas que fiz em 2017, também quero malhar mais #XôPreguiça, rever pessoas do passado, e o Natal é uma data muitooo importante pra mim, pois quase minha família toda se junta e é uma doideira só e eu amo essas doideiras da minha família, pois nessas doideiras eu consigo me sentir mais à vontade, pois sou doidinho também.


Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês e para toda a sua família...
Com amor Luluzinho[s2]

as imagens no tópico são meramente ilustrativas, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência*
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para #MeuNatal2017 - Luluvampiro123 - 7 anos atrás
Boa sorte na promoção, estou torcendo [s2]

-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para #MeuNatal2017 - Luluvampiro123 - 7 anos atrás
Boa sorte na promoção Lulu. [s2]
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para #MeuNatal2017 - Luluvampiro123 - 7 anos atrás
boa sorte lulu[s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BF73307
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!