Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Isis Valverde nota mudança no corpo após yoga: 'Braços e abd... - 7 anos atrás


'A mudança no corpo é evidente', garantiu atriz à revista 'Boa Forma'

Isis Valverd chamou atenção com um visual sequinho durante a viagem por Aruba no começo de novembro. Para a revista "Boa Forma" de dezembro, a atriz explicou que não segue uma alimentação restritiva em seu dia a dia: "Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela 'A Força do Querer', cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar". Para manter o corpo, a artista é adepta de yoga: "A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos"

ATRIZ ENTREGA APRENDIZADO COM YOGA: 'SER RESILENTE'

A artista disse que começou a se dedicar ao yoga por causa de seu laboratório para viver a Ritinha da novela "A Força do Querer". "Durante o treinamento de apneia, ouvi do professor que precisava controlar a ansiedade e melhorar a concentração para aumentar o tempo sem respirar embaixo d'água – e que a ioga poderia ajudar", explicou. Aliás, a atriz entregou seu maior aprendizado com a prática: "Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: 'Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar'. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá".

Isis Valverde é a capa de dezembro da revista 'Boa Forma'
8 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW
Isis Valverde é a capa de dezembro da revista 'Boa Forma'
Isis Valverde é a capa de dezembro da revista 'Boa Forma'Isis Valverde é a capa de dezembro da revista 'Boa Forma'Isis Valverde revelou que não é adepta de dietasIsis Valverde revelou que não é adepta de dietas'Sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela A Força do Querer, cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar', explicou Isis Valverde'Sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela A Força do Querer, cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida...Isis Valverde mantém o corpo com yogaIsis Valverde mantém o corpo com yogaIsis Valverde notou mudanças no corpo após começar a praticar yogaIsis Valverde notou mudanças no corpo após começar a praticar yoga'A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos', disse Isis Valverde'A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos', disse Isis ValverdeIsis Valverde disse que não dispensa malhação durante suas fériasIsis Valverde disse que não dispensa malhação durante suas férias'Vejo se o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias', contou Isis Valverde'Vejo se o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias', contou Isis...
'A mudança no corpo é evidente', garantiu atriz à revista 'Boa Forma'
Isis Valverde chamou atenção com um visual sequinho durante viagem por Aruba no começo de novembro. Para a revista "Boa Forma" de dezembro, a atriz explicou que não segue uma alimentação restritiva em seu dia a dia: "Não faço dietas, mas sou bem determinada se preciso mudar o corpo para uma personagem. Para a novela 'A Força do Querer', cortei fritura (não resisto a batata frita!), comida empanada e diminuí a quantidade de açúcar". Para manter o corpo, a artista é adepta de yoga: "A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos".
PUBLICIDADE


ATRIZ ENTREGA APRENDIZADO COM YOGA: 'SER RESILENTE'

A artista disse que começou a se dedicar ao yoga por causa de seu laboratório para viver a Ritinha da novela "A Força do Querer". "Durante o treinamento de apneia, ouvi do professor que precisava controlar a ansiedade e melhorar a concentração para aumentar o tempo sem respirar embaixo d'água – e que a ioga poderia ajudar", explicou. Aliás, a atriz entregou seu maior aprendizado com a prática: "Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: 'Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar'. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá".

ARTISTA MALHA NAS FÉRIAS: 'SÓ NÃO VALE VIRAR NEURÓTICA'
No Caribe, Isis registrou a malhação com o namorado, André Resende, no hotel. Para a publicação, a atriz contou que não dispensa os exercícios físicos durante suas viagens: "Não sou aquela que viaja e fica parada, morta. Eu me mexo. Vejo se o hotel em que estou tem academia, realizo exercícios na praia, no quarto... Só não vale virar neurótica, afinal estou de férias. Normalmente faço algo dia sim, dia não". Segundo Isis, o comportamento ativo afetou até o aniversário de namoro com o empresário, com quem evita idealizar casamento: "Sou hiperativa. No aniversário de namoro com o André comemoramos numa trilha de duas horas. Não é normal, né?".
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Isis Valverde nota mudança no corpo após... - 7 anos atrás
essa Isis e top,linda[sim]
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Isis Valverde nota mudança no corpo após... - 7 anos atrás
Queria ter animo pra ter um corpo assim kkk[:P]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5E28BF3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!