Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Títi na TV! Bruno Gagliasso, Ewbank e a filha farão reality ... - 7 anos atrás


Atração vai acompanhar a construção de casa sustentável na Região Serrana do Rio

Com apenas 4 anos, a pequena Títi vai estrear na TV. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank será protagonista ao lado dos pais de um reality no GNT, com estreia prevista para o ano que vem. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (5). Batizada de "Casa dos Sonhos", a atração terá 13 episódios e será gravada em Secretário, na Região Serrana do Rio, onde o ator está erguendo uma casa para cuidar de animais vítimas do tráfico. O reality vai acompanhar a construção do imóvel da família e seguirá os padrões de sustentabilidade.

ATOR CHOROU AO LEMBRAR ATAQUE RACISTA À FILHA

Há cerca de 10 dias, a menina foi alvo de Day McCarthy . A brasileira, que se intitula socialite e escritora, disse que Títi tinha o cabelo "horrível" e a comparou a um macaco. Dias depois, Bruno prestou queixa em delegacia do Rio. "Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui", frisou. Em entrevista ao "Fantástico", Bruno chorou ao lembrar o terceiro ataque racista à filha. "Eu não tinha ideia que era assim. Óbvio que sempre soube que (o racismo) existia, mas vivenciar isso dentro de casa é muito forte, agressivo, machuca. E você só sente quando está dentro de casa", afirmou.

BRUNO GANHOU DECLARAÇÃO DE GIOVANNA

A atriz usou sua rede social para se declarar ao marido, exaltando a cumplicidade entre eles. "Meu amor, meu parceiro e melhor amigo! Hoje só quero lhe dizer que te amo e que sou muito feliz por ter você ao meu lado em todos os momentos!", escreveu Giovanna, que já entregou alguns defeitos do ator. "Muito ansioso, hiperativo e esquecido. Ele perde voo o tempo todo, está sempre atrasado, esquece carteira em qualquer lugar, já perdeu chave do carro em casa... Então, isso é uma coisa que em mim, virginiana, me irrita. Mas ele tem muitas qualidades e esses defeitos são fichinhas perto das qualidades dele", ponderou.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Títi na TV! Bruno Gagliasso, Ewbank e a ... - 7 anos atrás
familia linda
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Títi na TV! Bruno Gagliasso, Ewbank e a ... - 7 anos atrás
Familia mais linda

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1E854E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!