Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
BitCoin - 7 anos atrás
BitCoin - A subida

Recentemente o bitcoin teve uma valorização de 10.000%, oque elevou seu custo para cerca de 11.480 dólares, no último domingo. Isso quer dizer que se você tem 1 único bit coin, você tem 33.000 mil reais.

Intrigante, eu sei.

Porque o BitCoin valorizou tanto assim?
Por 3 motivos simples.
O primeiro motivo, é que, o bit coin sempre terá a mesma quantidade de moedas, oque não possibilita que seu valor diminua, pois todos sabem, que quanto mais dinheiro existe, menos o dinheiro vale, que foi o que aconteceu na alemanha, antes da segunda guerra, onde um único dólar, valia 4 trilhões de marcos.

Segundo motivo, o bit coin não será produzido para sempre, oque faz com que seu valor aumente ainda mais, já que ele é uma moeda rara e valiosa.

Terceiro Motivo - Poucas pessoas tem bitcoin. Você deve saber que quanto mais pessoas, tem algo, menor o valor que ele tem, como é o caso do mobi Dragão de Jade, aqui no Habbo. Existem poucos investidores, os irmãos Watch, investiram cerca de 37 milhões nos bit coins, na época que eles valiam 100 dólares, e hoje tem os 37 milhões reembolsados, mais o valor que eles receberam graças ao crescimento de seu valor.

Claudio, você acha que o BitCoin ainda sobe?

Talvez, ninguém sabe. Porém, como o mundo está se mordenizando, faz com que um bitcoin seja mais usado e comercializado, e quanto mais uma moeda é usada pelas pessoas, mais ela vale.
Além disso, ela é uma moeda que pode ser usada por qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, porém uma moeda criptografada, ou seja uma moeda que só pode ser usada por meios de computadores e etc, e como pode ser usado em qualquer lugar, diferente de outras moedas, faz com que a facilidade de seu acesso, seja boa para aumentar seu valor.


Gostou do Tópico? Avalie e comente, meu amigo !
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para BitCoin - 7 anos atrás
belo topico,parabéns[sim]
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para BitCoin - 7 anos atrás
que massa! amei o topico, meus parabéns sz
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para BitCoin - 7 anos atrás
Já ouvi falar sobre isso, que interessante

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0CEF07E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!