Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
--Sophie,
17 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
Como Tirar Anúncios do Habbo no Google Chrome - 7 anos atrás
Oi, pessoas! Bem vindos ao meu primeiro tópico (que emoção, palmas por favor!)

Vocês também ficam irritados quando vão para um quarto e aparece aquele maldito anúncio só para atrapalhar sua vida? Eu, Sophie, trago a solução para o problema de vocês - que é bem simples até, e muita gente já sabe disso, mas vale reforçar, né?

Eu vou ensinar pra quem joga no navegador Google Chrome apenas, talvez quem sabe eu poste um outro tópico explicando como fazer isso em outros navegadores.

1- Entre na Google Web Store
A Google Web Store é a loja online do Google. Nele você pode baixar aplicativos, temas para o fundo da Nova Guia do Google e extensões, que é o que vamos procurar agora.
Se você não achar simplesmente pesquisando, aqui está o link - não se preocupe, é totalmente confiável e os aplicativos são verificados antes de entrarem no site. - https://chrome.google.com/webstore/category/extensions

2- Pesquise por "AdBlock"
No canto superior esquerdo da tela temos uma caixa escrito "Pesquisar a loja". Clique com o botão esquerdo do mouse e escreva "AdBlock". Em seguida, aperte a tecla Enter do teclado.

3- Escolha a Extensão
Aqui você pode simplesmente escolher uma extensão que pareça melhor e mais confiável para você, ou usar a que eu uso - que super recomendo! -. A extensão que eu uso se chama "AdBlock" e tem uma mão cinza dentro de um octógono vermelho. Ela é a mais popular por cumprir o que promete.

4- Adicionando a Extensão
Agora que você escolheu qual extensão quer usar, clique no botão azul que há ao lado dela, escrito "Usar no Chrome". Ela vai verificar por alguns segundos e depois abrir uma caixa para você confirmar se quer mesmo adicionar a extensão. Se sim, clique em "Adicionar Extensão". Se mudou de ideia, clique em "Cancelar".

Espere um pouco, e pronto! Você adicionou uma extensão que bloqueia anúncios do Habbo, YouTube, e mais! embrando que os anúncios não estão lá só para nos irritar, eles servem para que o serviço, tanto o Habbo quanto qualquer outro site, seja gratuito. Se você para alguns segundos para assistir um anúncio, sem pular, você está contribuindo para que ele continue de graça. Não faz mal esperar um pouquinho, né?

Se você tiver mudado de ideia, pode remover o AdBlock do Google seguindo os passos abaixo:

1- Procure a Extensão
Normalmente as extensões ficam no canto superior direito da tela, do lado de uma estrelinha e embaixo do "X" vermelho que você usa para fechar a janela. Achou?

2- Retirando a Extensão
Posicione o cursor do mouse (a setinha) em cima da logotipo do AdBlock e em seguida clique no botão direito do mouse. Depois, é só clicar em "Remover do Chrome". Prontinho! Você não tem mais o AdBlock!

Espero que eu tenha ajudado vocês, é uma coisa muito simples, mas como sempre, eu dificulto as coisas né garela :3
Obrigada por ler até aqui, te odeio sua peste sz E tchau!
Suas palavras são tão vazias quanto seu futuro.
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como Tirar Anúncios do Habbo no Google C... - 7 anos atrás
Bem vinda gata,o primeiro de muitos tópicos que viram,belo tópico,e uma solução pra muitos,parabéns [s2]
Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Como Tirar Anúncios do Habbo no Google C... - 7 anos atrás
Tudo o que eu queria saber, muitooo obrigadoo sz


Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como Tirar Anúncios do Habbo no Google C... - 7 anos atrás
Eu já sabia mais valeu o tópico pra ajuda alguns q não saiba disso.[sim]
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Resposta para Como Tirar Anúncios do Habbo no Google C... - 7 anos atrás
Você não imagina o quanto o tópico me ajudou ! Valeu gata [love]
--Sophie,
17 interações
Aspirante
Resposta para Como Tirar Anúncios do Habbo no Google C... - 7 anos atrás
Nossa, achei que meu tópico iria flopar hahahahah Obrigada a todos que comentaram, fiquei muito feliz [s2]
Suas palavras são tão vazias quanto seu futuro.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EC489F5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!