Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -lucasz-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
O Cantor Naldo é preso com agressão doméstica - 7 anos atrás
Cantor Naldo foi detido acusado de violência doméstica contra a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, ameaça e injúria.






O cantor Ronaldo Jorge da Silva, conhecido como Naldo Benny, 38 anos, afirmou, na noite de quarta-feira (6/12), que está arrependido de ter agredido a esposa, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Em um comunicado para a imprensa, feito por meio de um aúdio, o artista se diz "destruído".


"Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família".

Naldo foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira por posse ilegal de arma e lesão corporal, ameaça e injúria contra Ellen, segundo informações da Polícia Civil. No momento da prisão, ele estava em casa, na Freguesia, Zona Oeste do Ri. Ele portava uma pistola calibre .765 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), depois de Ellen prestar queixa de violência doméstica. Segundo a dançarina, no sábado (2/12), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para O Cantor Naldo é preso com agressão domé... - 7 anos atrás
Meu Deus, quem diria que o Naldo ia fazer isso com a própria esposa, mas é aquele ditado quem vê cara, não vê coração.
Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para O Cantor Naldo é preso com agressão domé... - 7 anos atrás
Eu fiquei chocado, quando vi o video dele chorando arrependido [apavorado] Babadoo, ótimo tópico [s2] [sim]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0E2AD03
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!