Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Aniversário do Silvio Santos: veja 7 curiosidades do apresen... - 7 anos atrás


O apresentador Silvio Santos comemora nesta terça-feira, 12 de dezembro, 87 anos de idade. O empresário e dono do SBT segue a frente de sua emissora e apresentando um dos programas de maior audiência em São Paulo há anos. O TV Foco listou sete curiosidade sobre a vida de Silvio, que raramente se envolve em polêmicas pesadas e evita dar entrevistas para veículos de comunicação.

1 – Silvio tem seis filhas: Cíntia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Três delas já trabalham como apresentadoras no SBT.

2 – O prato favorito de Silvio Santos é arroz, feijão, bife e batata frita, mostrando que apesar de muito rico prefere as coisas mais simples da vida.


3 – Um de seus maiores investimentos, o Baú da Felicidade nem sempre foi dele. Na década de 60, comprou de Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega.

4 – Curiosidade de bastidores: Sua camareira, Raimunda Maria da Silva, conta que ele come quatro torradas, bife e 50g de queijo, além de um copo de café com leite. Isso é o seu café da manhã.

5 – A canção preferida de Silvio é “Eu sei que vou te amar”, demonstrando ser bem romântico e admirador do músico Tom Jobim.

6 – Ah, Silvio Santos não se chama Silvio Santos. Seu nome completo é Senor Abravanel. O famoso SS veio quando ele virou artista.

7 – Silvio Santos adora lança bordões, mesmo que sem querer. Alguns deles: “Quem quer dinheiro”, “Isto é incrível”, “Quem é que eu vou chamar?”, “Vai pra lá”, “Posso perguntar?”, “Esta pergunta vale 1 milhão de reais”, “Vamos abrir as Portas da Esperança”, “Quanto vale o show?”, “Qual é a música, maestro?”, “Vai ou não vai?”, “Ai ai ai ui ui”, “É dinheiro ou não é?”.

Informações retiradas do site do SBT.


QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Aniversário do Silvio Santos: veja 7 cur... - 7 anos atrás
Parabéns ao Silvio!, espero que ele tenha muitos anos de vida

QueroKH
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Aniversário do Silvio Santos: veja 7 cur... - 7 anos atrás
Aé silvioo, olha o aviãozinho

-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Aniversário do Silvio Santos: veja 7 cur... - 7 anos atrás
Parabéns para esse rico de dinheiro, queria só 7 aviãozinho de 100
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3BCD397
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!