Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Mariana Goldfarb diz que adora brinquedos eróticos: 'Bom dem... - 7 anos atrás


Modelo negou rixa com Grazi Massafera após curtida em foto: 'Não existe treta'

Apontada por estar com carinha de grávida pelos fãs, Mariana Goldfarb abriu um pouco de sua intimidade durante um jogo de "Pensa Rápido" para o "UOL". No ping-pong, a modelo assumiu gostar de brinquedos eróticos. "Bom demais!", declarou a apresentadora, que comentou sobre relacionamento com Cauã Reymond e despistou sobre quando será o casamento. "Já sou casada!", declarou ela, acrescentando sobre vontade de celebrar a união com o ator na praia: "Deus está na natureza também".

MODELO NEGA RIXA COM GRAZI MASSAFERA: 'NÃO TEM TRETA'
Recentemente, a famosa movimentou as redes sociais ao curtir e comentar uma foto publicada no Instagram de Grazi Massafera, ex-mulher de seu namorado. Para ela, sua atitude está atrelada ao empoderamento feminino. "Qual é o problema? Tanta coisa realmente importante e alarmante acontecendo", disparou ela, que disse a achar a artista bonita e negou rivalidade com ela. "Claro que eu acho! Ela é mãe da Sofia, é uma pessoa querida. Qual é a treta? Não tem treta, entendeu", explicou ao "TV FAMA".

MARIANA FAZ BALANÇO DE 2017: 'VI O EMPODERAMENTO FEMININO'
2018 chegando e Goldfarb fez um balanço do que viu em 2017. "Vi as mulheres tomando um lugar muito legal. Vi esse empoderamento feminino porque acho que isso já era para ter acontecido há muito tempo atrás", opinou. Sempre presente em eventos de moda e beleza, a amiga de Yanna Lavigne alega não ter truques: "Eu acho que isso é uma casca, mas quando a gente está bem, aqui dentro, juro que melhora. Dormir bem também".

'ME INCOMODA', DIZ GOLDFARB SOBRE RÓTULO DE NAMORADA DO CAUÃ
Em entrevista, Mariana já declarou dispensar o rótulo de namorada do Cauã. "Me incomoda, mas entendo. Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito", disparou.
Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Mariana Goldfarb diz que adora brinquedo... - 7 anos atrás
Quem não gosta né, brinquedinhos ótimos [s2] [sim]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE04A6D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!