Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
--Sophie,
17 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
Como Instalar a Steam + Jogos Bons e Grátis - 7 anos atrás
Olá, bem vindos ao meu TERCEIRO tópico! (Clap clap clap *barulhinho de palmas*)

Você gosta de outros jogos além do Habbo? E como eu, não tem dinheiro? Então esse tópico é para você, meu amor!
Pra quem leu o título e entendeu BULHUFAS do que significa "Steam", é um software que combate a pirataria de programas digitais, como jogos. E na STEAM há vários jogos bons, e o melhor... São GRATUITOS!
Nesse tópico eu vou mostrar como baixar a STEAM e de quebradinha, alguns jogos que são bons e grátis lá.

COMO INSTALAR A STEAM

1) Pesquise por "Steam" no Google.
Nem preciso explicar, né? Aperte "Ctrl" (embaixo da setinha e ao lado do ) e "T" ao mesmo tempo. Depois, digite "Steam" e aperte enter. Clique no site em que está escrito "Bem-vindo(a) ao Steam". Se não achar, o link está aqui: http://store.steampowered.com/about/

2) Baixando a Steam
Depois de entrar no site, procure um botão verde escrito "Instale o Steam agora". Não se preocupe, o download é gratuito.
Quando clicar, aparecerá a Steam sendo baixada aqui embaixo, em cima da barra de tarefas. Quando concluir, clique na setinha para cima "^" ao lado do nome do arquivo e depois em "Abrir". Em seguida, clique em "SIM".

3) Instalando a Steam
O programa abrirá te dando as boas-vindas e agradecendo por baixá-lo. Clique em "Próximo" para ler os termos de uso. Se você, como eu, tem preguiça de ler, clique na caixa que está escrito "Aceito o Acordo de Licença E tenho 13 anos de idade ou mais", e em seguida "Próximo", de novo.

OBSERVAÇÃO DA SOPHIE:
Se você não tem 13 anos ou mais, confira se seus pais te permitem baixar o programa. Algumas coisas na Steam devem ser pagas com dinheiro real e seus pais ficarão full pistolão se pegarem "emprestado" o cartão de crédito deles. ;D


4) Selecione a Linguagem
A não ser que você seja um poliglota ou bilíngue, selecione a opção "Português-Brasil". Caso ela já esteja com um círculo azul, não clique, vá direto em "Próximo".

5) Real Instalando a Steam
Agora é só clicar em "Instalar"! Espere alguns minutinhos (ou talvez horas, meses, anos, decádas..). Quando terminar, selecione a opção "Executar o Steam" (se já estiver selecionada não clique novamente) e em "Concluir".

6) Criando uma Conta
Quando a instalação concluir, clique em "Criar uma Nova Conta..." e preencha todos os seus dados. Verifique o seu email para ir para o próximo passo.

7) Entrando na STEAM
Logue-se e... Pronto! Você instalou a Steam e já tem uma conta criada! Explore os serviços que ela oferece ;)

EXTRA! JOGOS GRÁTIS DA STEAM!

Como vocês foram bonzinhos (que? haushaus), eu vou mostrar alguns jogos bem legais que eu jogo e são grátis lá na Steam! sz

PRIMEIRO JOGO: EMILLY IS AWAY

Se você já vive na bad, não jogue. Emilly is Away é um jogo indie em que você está lá em 2002 e usa o Windows XP para conversar com sua amiga Emilly. Vocês estão prestes a acabar o ensino médio e entrar na faculdade. Durante esses momentos, acontecem muitas coisas bem... Sad ;-;
Infelizmente esse jogo não está traduzido, então ele é em INGLÊS. Se você for bilíngue, de boas, vai lá! É bem legal e envolvente!

SEGUNDO JOGO: DOTA 2

Dota é um jogo (AH VÁ) online, tipo Habbo, que você pode jogar com outras pessoas em tempo real ou não. O objetivo dele é derrotar a equipe adversária, que pra isso você precisa destruir o "Ancestral" que tá no centro da base inimiga. Eu acho bem da horinha esse tipo de jogo, sei lá. :p

TERCEIRO JOGO: PALADINS

Tem o objetivo parecido do Dota, é um jogo de tiro em primeira pessoa em que você tem uma equipe com mais 5 integrantes e precisa derrotar o time rival. O legal do Paladins é que cada personagem da equipe têm suas próprias habilidades e tals!

QUARTO JOGO: EVE ONLINE

EVE se passa no espaço e foca em batalhas entre naves. O bom é que você pode jogar com seus amigos em MUITOS, tipo MUITOS mapas mesmo! Eu queria jogar, mas meu PC é da Xuxa e já tem muito jogo aqui, então... Um não tá bom por enquanto.


Espero que eu tenha ajudado você a baixar a Steam, e que tenha gostado dos jogos que sugeri! Obrigada por ter lido até aqui, até mais sz
Suas palavras são tão vazias quanto seu futuro.
Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Como Instalar a Steam + Jogos Bons e Grá... - 7 anos atrás
Bem criativo os seus tópicos, adoreei


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ADBA404
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!