Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador claudio88682
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Solteira, Marília Mendonça entrega: 'Não gosto que namorado ... - 7 anos atrás


Cantora admitiu que é 'muito ciumenta'

Solteira desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo, Marília Mendonça disse que não pensa em namorar no momento. Em entrevista ao "GShow", a cantora entregou que não entra em um novo relacionamento porque é "muito ciumenta": "Se eu pegar conversa (no celular), já é barraco e termino logo. Depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso não tô namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas seu meu namorado tiver amizade com mulher, não quero".

CANTORA DIZ QUE NÃO PERDOA TRAIÇÃO: 'NÃO DÁ MAIS CERTO'

Rainha da sofrência, Marília contou que é procurada por fãs para dar conselhos sobre traição. Questionada, a sertaneja afirmou que não dá uma segunda chance para traidor: "Não perdoo traição. Já vivi isso, falei que perdoei, mas sempre vivia desconfiada dele em tudo o que fazia. Não dá mais certo. É melhor partir para outra".

ARTISTA AVALIA FORÇA DA MULHER NA MÚSICA: 'ACHOU O CAMINHO CERTO'

Com o crescimento das mulheres no sertanejo, a cantora avaliou o momento em que o feminejo está em alta: "Acho que a mulherada achou o caminho certo e foi acontecendo o movimento. Porque não tem como não ser um movimento depois de tantas mulheres fortes que chegaram, depois de tanto tempo sem ter mulher no sertanejo".

MARÍLIA SE ARREPENDE DE TER SIDO AMANTE: 'SEMPRE SERÁ A SEGUNDA OPÇÃO'

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", Marília admitiu que já foi amante no passado, mas se arrependeu: "Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção". "Um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. Então não vale a pena. Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo", completou. Na conversa, a cantora ainda assumiu que traiu no passado: "(Não foi por vingança) porque todas as vezes que eu traí foram namoros adolescentes e descobri depois que eles também me traíam. Então é até mais legal porque você descobre e fala: 'ah, tá de boa'. E fica caladinha. Porque mulher é assim".
sireduardog
475 interações
Cadete
Resposta para Solteira, Marília Mendonça entrega: 'Não... - 7 anos atrás
Nossan Marília [s/2]


Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Solteira, Marília Mendonça entrega: 'Não... - 7 anos atrás
Marilia sempre causando, adoro ela [s2]


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Solteira, Marília Mendonça entrega: 'Não... - 7 anos atrás
kkk quem liga quem nn quer ela sou eu


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-303A76B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!