Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anapaula7035
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Estudo revela quais são as cores mais raras do mundo - 7 anos atrás
são as cores de olhos mais raras do mundo

Você já ouviu falar que algumas cores de olhos são mais raras do que as outras? De acordo com uma estimativa feita pelo Owlcation, site americano de educação e ciência, existem algumas cores que são mais difíceis de serem encontradas no mundo. O resultado foi atingido com base em estudos e pesquisas em dados mundiais. Será que o seu está entre eles?

Reprodução:




1. Olhos verdes

Acredita-se que apenas 2% das pessoas no mundo tenham essa cor de olho. Ela é encontrada com maior facilidade no norte e sul da Europa e na Ásia Ocidental.

2. Olhos cor de âmbar

Eles são castanho-avermelhados, com um tom de dourado e acobreado de fundo. Estão entre os mais raros e lindos do mundo e, de acordo com o levantamento, os olhos ganham essa cor graças a alta concentração de pigmentos que compõem a íris.

Uma curiosidade: essa cor é comum e pode ser vista facilmente em animais como lobos, cães e gatos.

3. Olho vermelho ou violeta

Ela é gerada pelo corpo graças a algumas alterações genéticas. A mais comum é o albinismo, doença que deixa os níveis de melanina mais baixos. Por conta disso, os cabelos e pele são quase brancos e os olhos ganham essa coloração diferenciada.

Dependendo da luz ou da maquiagem, alguns olhos podem parecer violetas. É o caso dos olhos azuis.

4. Olhos Pretos

Na verdade não existem olhos naturalmente pretos, mas sim os castanho muito escuros. Contudo, algumas doenças deixam as pessoas com essa cor rara, como é o caso da aniridia, uma doença rara em que o portador não possui a íris dos olhos. O que aparece é apenas a pupila, não a íris.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Estudo revela quais são as cores mais ra... - 7 anos atrás
Awnnnn amo, logo vou comprar minhas lentes [:S]

Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Estudo revela quais são as cores mais ra... - 7 anos atrás
Citação: .-thata.- escreveu
Awnnnn amo, logo vou comprar minhas lentes [:S]
parece eu na vida kkk o azar de nascer com olhos castanhos escuro, não me impede de comprar uma lente e mudar para verde


Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estudo revela quais são as cores mais ra... - 7 anos atrás
belo topico parabéns[s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-67DDCA8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!