Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -lucasz-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Operador de Espaçonave
Rapaz se reconhece em foto de infância de sua noiva e surpre... - 7 anos atrás


O que era para ser apenas uma sessão de recordações do passado acabou se tornando um episódio memorável – e digno de filme de romance – na vida de Verona Koliqi.

A mulher kosovar estava mostrando para o noivo, Mirand Buzaku, algumas fotos de sua infância – época em que ainda não o conhecia –, quando o rapaz percebeu que ele aparecia ao fundo de uma das imagens.

Segundo relato da maquiadora nas redes sociais, o registro da família da noiva foi feito em uma viagem às praias de Montenegro, no Sudeste da Europa, quando Verona ainda era uma criança.

Atrás da fileira de parentes dela, havia um menino, que se divertia em um colchão inflável. A prova de que se tratava mesmo de Buzaku é que o garoto estava usando a mesma blusa e o mesmo short que ele costumava vestir na praia.

"Um dia eu estava vendo essas fotos velhas na praia, tiradas dez anos atrás, e mostrei para meu noivo para que ríssemos e falássemos sobre nossas memórias. Miranda é do tipo que olha o fundo da foto e notou que a criança tinha a mesma blusa, o mesmo short e a mesma boia que ele. Nós analisamos mais com parentes dele e confirmamos que ele invadiu a minha foto de família", escreveu.

"Esta criança flutuando na minha foto de família é agora o meu noivo", completou ela, feliz da vida com a descoberta.

Apesar de terem usufruído do mesmo espaço para fazer brincadeiras no passado, os noivos só se conheceram nove anos depois, em 2016, no Kosovo.


Carregandoooo
178 interações
Astrólogo
Resposta para Rapaz se reconhece em foto de infância d... - 7 anos atrás
Nossa que emocionante esse acontecimento [:S]


Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Rapaz se reconhece em foto de infância d... - 7 anos atrás
ai muito lindo,por isso ainda acredito em destino
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: Princes - Caf com Melodia
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-21FEAC4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!